Parabéns!

49 5 6
                                    


A manhã havia começado agitada, diversos pés e seus donos, correram pelos corredores da casa, com diversas portas quais atrás logo dessas, estava o quarto de cada um ali. Mas não eram essas diversas portas que os olhos curiosos e anciosos rondavam.

Não, os pequenos olhos curiosos pararam exatamente em uma devida porta qual a mesma possuia nomes talhados a ponta de algo afiado, desenhos de animais estavam gravados ali a mão, feitos pelos proprios donos do cômodo atrás da porta tão enfeitada, afinal estavam rapaizinhos, como gostavam se autodenominarem. Estavam rapazes crescidos quase adultos !

E então, um par de mãos alvas alcançou a maçaneta da porta, a girou e consigo outros seres se apressaram e entraram no quarto, estavam rindo e outros faziam som de "psiu"com o dedo a frente dos labios para acalmar quem quer que estivesse animado antes do momento.

- normalmente seria sirius que gritaria a todos os pulmoes mas...- louís se juntou ao seu namorado que resolveu se unir aos filhotes para a surpresa feita.

- 3... 2... E 1... - contou baixo duriam.

- FELIZ ANIVERSARIO DENEB E SIRIUS ! - todos falaram alto em unisom e assim se deixaram rir ao verem a cara de acordados aos sustos dos filhotes ali, as risadas iriam perdurar.

- pelas cenouras cabeludas ! - deneb, o pobre jovem urso se sentou a cama com uma de suas mãos sob seu peito esquerdo.

- te assustamos não e mesmo dede ? - riu
Ravi, qual segurava algumas coisas embrulhadas em suas mãos.

- isso e para você vê o que passamos a cada atrapalhada de vocês - maggie funga fingindo estar aborrecida, porém logo troca a falsa cara para um belissimo e verdadeiro sorriso.

Alguns dos filhotes estavam conversando com deneb, enquanto apenas um se dirigiu ao filhote rescem acordado de coelho, gêmeo do pequeno urso ali.

- feliz aniversario sisi, eu...eu colhi isto para você ! - emrusbedecido ali o pequeno cervo nick sorriu timido ao coelho, sisi poderia ser muito agitado porém era educado e sabia como agradecer.

O pequeno coelho acaba de afofar seu felpudo rapinho escuro, e assim alisou suas orelhas quais estava caidas naquele momento, pigarreou e logo se fez ficar de pé, sorriu. Timido pela primeira vez, afinal sirius sempre ganhará presentes juntamente de seu irmão, esta e a primeira vez que ganha algo apenas seu.

- obeigado nick, eu... Pelos rabinhos rápidos ! O que houve com seus chifres ? - sirius se despertou de vez da onda de sono, ao apontar para sua propria cabeça ao notar a falta da galhada do outro ali.

Assim, todos focaram no pequeno cervo, qual se viu ficar nervoso e apenas sussurou para o pequeno coelho ali.

- n-não foi nada, l-logo eles cresceram novamente... - a voz do pobre filhote fora diminuindo conforme falava.

- na verdade sisi... - começou mael - nick acabou por cair, enquanto colhia essas flores para você no monte da colina garça, assim que se estendeu para colher a ultima...

- puff! Escorregou é caiu, foi uma queda feia - mariel fez uma careta ao completar as ultimas palavras do irmão.

Nick ja estava vermelho, agora acabara de se tornar um tomate de vez.
Queria presentear o seu amigo coelho, com sua chegada a familia ele foi o que mais pareceu receptivo a si. Claro todos o receberam é o trataram bem, mas e que nick se sentiu mais a vontade com o pequeno saltitante ali.

Não teria nada de errado em presentear um amigo. Dar algo ou alguma coisa a uma pessoa que nos faz tão bem !.

O pobre nick fechou os olhinhos, morrendo de vergonha ja estava espera de risadas mas não as ouviu, porém sentiu, dois beijinhos no mesmo lugar onde sua galhada estava presente.

Deneb e Sirius - Aventuras com os filhotes (Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora