filhotes

52 4 2
                                    


Mãos balançavam algo espetado e assado no ar, risos eram ouvidos, não somente de quem fazia a brincadeira mas também de quem o assistia.

- então senhor escamado ? Por onde nadou por todo esse mar de bolhas ? - uma voz pomposa soou ao balançar um peixe assado de tamanho mediano em um garfo - Há eu vou bem senhor caldas, nadei muito por essas bolhas e aínda não achei o que eu procuro e...- "respondeu" o peixe assado em outro garfo, esse de tamanho maior.

- deneb, o que eu sempre digo sobre brincar com a comida ? - uma voz melodiosa soou e bem conhecida pelo filhote.

- desculpe papa, não irá se repetir... - deneb, não costumava brincar com a comida. Quem mais se dava a esse papel brincalhão era Sirius, que as vezes eram puxadas suas orelhas mas mesmo assim o coelhinho de cabelos escuros não parava com esses modos.

- tudo bem filho em brincar, e normal. mas agora coma sim? Se não irá esfriar ! - sky sorri ao beijar o topo da cabeça de seu filhote - onde está seu irmão ?

- ele disse que já ia descer - deneb diz ao deixar suas presas cravar no peixe assado.

- mas deneb ? - Mariel chama o primo.

- o que o senhor caldas tanto procura ? - Mael completou curioso.

Deneb terminando de mastigar o que estava na boca, pareceu confuso, mas logo compreendeu, como seus primos mais velhos queriam ouvir o final de sua história, era possível eles quererem algo assim?

Enquanto deneb se perguntava isso, pode notar o sorriso de seus primos, como se esperassem um grande final de algo inventado por uma criança.

Deneb, terminando de mastigar o que seria o senhor caldas, parece pensar um pouco, algo profundo que alguém procuraria, algo que algum ser deseja, mas infelizmente sabe que não poderá ter completo, não por todas as partes pelo menos.

- o que o senhor caldas procura e ainda não achou... - deneb iniciou, logo completando - igualdade e paz, creio que e isso que o senhor caldas adoraria encontrar já que e o que tanto ele anda procurando.

Todos ficaram em silêncio.
Mael e Mariel se olharam e resolveram ficar quietos por todo o resto do café da manhã.

- vocês... - foi a única coisas de kaleb se deixou dizer, afinal estava ocupado comendo suas verduras, algo estranho para um filhote de lobo.

- já que tiveram suas respostas, comam ! - fora Maggie quem disse agora. Seu tio sky então subiu ao quarto de seus filhotes ao ver que sua sobrinha o ajudava com os filhotes.

Caminhou pelo corredor, e com os pensamentos leves observou melhor o corredor da casa.
Possuía rabiscos coloridos, de todas as cores possíveis !

Mas seus olhos recai em umas certas figuras, desenhos de coelhos marcados pelo tempo, estavam em um espaço limpinho de todo aquele colorido gigante e feliz. Só se deixou rir, e lembrou exatamente de quando junto dos seus irmãos desenhou aqueles desenhos na parede, lembra que sua mãe Victoria quando viu o desenho havia achado fofo, porém optou pela boa educação dos filhotes, então os reprendeu no passado.

Sky toca o desenho, tão suave seus dedos tocavam aquela parede, apreciando o desenho deixou seu dedo indicador apoiado na parede correr. Com seus olhos atentos notou que uma fina linha marrom saia deste desenho antigo é tomava caminho estendido até a outra parede, seu dedo e seu olhar correu junto da linha, suspirou feliz, até mesmo um pouco emocionado ao ver o tamanho da família que havia sido desenhada naquela parte da parede, Estavam todos ali, sem faltar alguém, e o desenho tinha todos os "traços" artísticos dos filhotes.

Sky se ver arrancar de seu suspirar emocionado ao ouvir do último quarto do corredor, de lá vir um barulho, apressou seus passos pois aquele quarto era de seus filhotes!

Deneb e Sirius - Aventuras com os filhotes (Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora