Os punhais

23 1 0
                                    


O pequeno lobo inimigo, acaba por deslizar um de seus dedos pelo pequeno corte de onde uma fina linha vermelha escorre em sua bochecha.

Sirius poderia não ser um lobo, mas em sua postura de defesa era claramente evidente escutar um rosnado de sua parte, seus pares de dentes e presas se mostravam quando fazia tal expressão. Atrás do saltitante, estava kaleb, que momento nenhum depois da defesa desarmou sua expressão de raiva é fúria, suas jovens garras estavam evidentes em suas mãos.

Kolly e mina ambos acompanhantes de zenye, estavam ali rosnando a fúria em tanto tamanho, que pequenos indícios de espumas apareciam aos recantos de sua boca, as pupilas de zenye se tornaram finas, ameaçadoras para a dupla de primos ali.

- em minhas experiências de lutas e batalhas, nenhum infeliz conseguiu me cortar, arranhar eu me apunhalar...- os pelos do lupino se ouriçados, zenye parecia maior pelo tamanhos de seus pelos, suas presas amostras em seu rosnar, orelhas baixas demonstrando sua raiva.

Sirius se manteve em sua postura, mas o leve abaixar de suas orelhas e seu leve tremor em seus pés, não passaram despercebidos por seu primo atrás de si.

Kaleb rosnou, suas pupilas diminuíram rapidamente de tamanho, suas presas estavam muito mais do que amostra para o inimigo ali, seus pés estavam firmes.

Zenye avançou contra Sirius porém kaleb tirou o primo coelho de seu caminho, suas garras cravam no lobo forasteiro ali, suas presas não tiveram problemas ao encravar na carne do outro lupino, zenye gritou alto e juntamente de suas garras tentava arranhar o rosto de kaleb, achando um modo de tirar o outro de si.

Kolly havia se juntado a zenye para tentar tirar o lobo de pelagem azulada para longe do forasteiro.
Sirius havia se esquivado da direção do primo lobo, e agora se encontrava ao chão tendo a loba com suas presas e garras impedidas pelo punhal adornado do coelho ali.

- não estava corajoso coelho ? Aonde está a sua coragem de minutos atrás ? - indagou a loba ao se deixar rir, era jovem igualmente a ele é kaleb, mas era forte afinal não deixava de ser uma loba e uma temível predadora.

Sirius olhou em volta, com as falas da loba repetindo em sua cabeça, deixou a outra aproximar um pouco para assim ter uma vantagem na situação, uma de suas garras ainda chegou arranhar o rosto do jovem saltitante ali, porém o resultado fora maior na loba.

Mina se encontrava quieta sem uma reação se quer, mas sua boca pode sentir o sabor ferrugem, o mesmo acompanhava de uma pequena poça de sangue que descia de sua cabeça é se espalhava em um parte de seu rosto. Sirius por sua vez, se via ofegante, tremia um pouco é sua respiração descompassada acompanhava a cena de tudo, em sua mão esquerda e trêmula, seu punhal se encontrava em rubro, o sangue fresco escorria de sua lâmina ao final da mesma, onde duas pequenas gotas de sangue teimou a pingar em direção ao solo arenoso.

O saltitante havia feito um corte ao meio da orelha direita de mina, o corte descia de sua testa a quase o final de sua bochecha, o olhar de surpresa estava estampado em seu rosto, é só piorou quando gritos vieram atrás dos dois ali, mina pode ver com seus olhos, apenas um lobo de pé é para seu azar, não era seus companheiros que estavam comemorando a vitoria.

Kaleb se encontra ofegante, seus cabelos pretos azulados jogados levemente para a frente de seu rosto, o suor lhe descia pelos lados de seu rosto, sua roupa esta suja e levemente rasgada, seu braço direito limpava sua boca onde continha uma boa quantidade de sangue. Seu rosto, braços e pernas continha leves cortes e arranhões.

Mina se assustou com os passos do lupino para próximo de si, a jovem loba abaixou as orelhas é correu rapidamente para perto dos seus, passando longe de kaleb.
Kaleb por sua vez, se aproximou do primo, o segurou pela mão logo em seguida poiando o braço de Sirius sobre seus ombros, e sua mão direita poiando na cintura do coelho.

Deneb e Sirius - Aventuras com os filhotes (Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora