Capítulo 1

1.1K 121 262
                                    

*Oi iniciando uma nova história , como sempre deixar claro que meu foco é em todos os personagens é não em um ship só.

A história será, vhope, jikook, namjin, Minsung e yoonlix ( Yoongi+ Félix) ao logo da história pode ser que tenha mais personagens.*

— Pare de fumar . – Jimin repreendeu baixo o irmão mais novo. – Respeita o momento.

— Não enche Jimin , inferno. – Jogou o cigarro no chão e apagou com o pé.

Yoongi morava em Luare desde que seus pais havia se separado, o pai ficou com sua guarda. Yoongi passou a cuidar do avô que estava com a saúde debilitada, teve um ano delicado e cheio de problemas.

Jimin por outro lado não pisava naquele lugar a muitos anos, foi morar com a mãe e o irmão do meio Taehyung em outro pais, não gostava da vida na roça, nem da cidade pequena .

— Amor vem. – Félix chamou Yoongi o puxando pela mão.

— Vamos, como se ele quisesse estar aqui. – O alfa segurou a mão do omega e saiu de perto do irmão.

— Ele era avó de vocês poxa . – Félix falou baixinho.

— Você é mais neto dele, do que aquele ali... Você sentiu o cheiro dele?

— Yoon para. – Óbvio que tava claro que o outro omega estava grávido.

— Do jeito que ele é não sabe nem que é o pai da criança.– Revirou os olhos.

...

— Tá bem Minnie ?  – Seokjin perguntou ao amigo.

— Não mais não importa muito né... – Se forçou a sorrir.

— Já falou a ele que vamos ficar?

— Jin não precisa fazer isso por mim sério.

— Claro que sim estamos juntos nisso... E ele não pode te encontrar, ninguém nem sabe que você era de um lugar assim.

O ômega mais novo tocou a barriga, estava fungindo do ex noivo abusivo.

— Esse bebê não merece sofrer ... – Entrou no carro do outro iria para o rancho luare, Yoongi não podia expulsa-lo .

— Eu vou olhar o local para o restaurante amanhã, espero que dê certo.– Iriam abrir um restaurante na pequena cidade.

— Você está recomeçando sua vida por minha causa, e ainda por cima num lugar como esse.

— Você sabe que gosto de novos desafios, o Kai vai cuidar do restaurante de Londres. – Era uma mudança muito grande.

— Se Yoongi não nós deixar ficar procuramos um lugar, tenho certeza que conseguimos algo. Você viu como ele me olhou, me odeia, e Taehyung nem apareceu.

— Quantos anos vocês não se vêem em?

— Eu tinha 10 anos quando fui embora , faz oito anos que não vejo ele a última vez foi quando ele e o papai foram até a Inglaterra nos visitar.

— Foi egoísmo Jimin, vocês são irmãos...

— Nossos pais se separaram e eu fiquei com a mamãe... O papai ficou com o Yoongi que era alfa, moravamos em paises diferentes, era meio complicado e Yoongi mais velho.

— Seus pais são loucos ... – A história dos pais do jimin era muito delicada e confusa .

— Ele não foi nem quando ela estava doente, por que eu faria questão dele?

Luare - Vhope - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora