Capítulo 2

545 81 142
                                    

— Bom dia. – Jimin entrou na cozinha acompanhando de Seokjin.

— Acordaram? – Félix abriu um sorriso enorme para os dois omegas. – Vou servir o cafe, é que aqui acordamos bem cedo então já tinha desfeito a mesa, logo que levei o Soobin na escola.

Era umas dez da manhã. Félix já tinha levado o filho na escola, já tinha alimentado os animais e estava pronto para dar suas aulas.

— Desculpa, podemos tomar café na cidade não precisa se incomodar. – Seokjin disse envergonhado.

— Sentem, tudo bem, nosso ritmo é outro não se preocupem , só começo a dar aulas as onze então tenho tempo de sobra.– Félix dava aula de saltos e voleio.

— Aqui mesmo né? – Jimin sabia que o cunhado era premiado nas duas modalidades.

— Sim... Hoje é aqui, na verdade duas vezes na semana que não quando vou até o haras.

— Obrigado... – Jimin sorriu pro cunhado que começou a colocar a mesa do café.

— Fiquem a vontade, coma bastante Jimin, preciso ir agora, qualquer coisa pode me ligar que venho na hora.

— Vamos na cidade, tenho horário marcada com o Senhor Jeon Han.

— Que bom que é o Han que vai atende-los.– Sabia que Namjoon não era muito sociável.

— Eu não lembro dos Jeon, mas o nome não me é estranho.

— Jeon Namjoon é o ex marido do  taehyung.– Félix disse sem graça.

— Ae o casamento que nem fui convidado. – Jimin baixou o olhar, claro que o irmão não o convidaria .

— Foi algo íntimo. – Tentou justificar , mas lembrava de Taehyung dizendo que não fazia questão de Jimin em seu casamento.

— Félix o Jimin sabe que os irmãos não ...– Foi cortado pelo amigo.

— Tudo bem eu sei que não sou bem vindo na vida deles.

— Sinto muito.– Felix sorriu triste.

...

— O que acharam? – O omega tinha um sorriso enorme. – Meus irmãos estão tentando se livrar desse lugar a um tempo, mas sabe como é, quase ninguém quer investir numa cidade de interior.

— É um risco... Mas a propriedade é uma graça, depois da reforma vai ficar perfeito. – Seokjin estava animado com o local.

— Uffa tô animado em saber que gostaram,  bom ter pessoas novas na cidade. Taehyung não falava de você Jimin, e você nem veio no casamento dele com Namjoon.

— Ele nem foi convidado... – Seokjin forçou o sorriso.

— Não sabia... – Se envergonhou. – Você vai ficar com a propriedade?

— Sim eu gostei, podemos discutir o contrato.– Seokjin concordou.

— Os valores e o que já conversamos, meu irmão Namjoon vai preparar tudo para você assinar, creio que em poucos dias a propriedade será sua.

— Isso é ótimo han.– Seokjin bateu palmas.

— Que tal eu pagar um almoço para os dois?

— Não precisa se incomodar.– Jimin mordeu os lábios , o outro omega era fofo .

— Não é incomodo algum por favor.– Não tinha muito amigos .

— Então aceitamos. – Seokjin concordou.

...

— Merda. – Taehyung xingou assim que tropeçou quase que caindo , mas alguém o segurou.

— Cuidado por onde anda omega.– Sua voz era séria e sem ânimo.

Luare - Vhope - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora