- Tô com os resultados dos exames de vocês dois Lix.- Dong sorriu pequeno para o sobrinho.
- Tio eu te conheço e se me chamou sozinho aqui e porque tem algo errado né?
- Senta querido por favor, Suk saiu com Soo...
- Não enrola não por favor, está me deixando mais nervoso que já estou.
- Não é nada ruim, Soobin está com a saúde perfeita, você por outro lado está precisando se alimentar bem melhor, está com começo de anemia, falta um pouco de ferro também e algumas vitaminas, provavelmente não se cuidou depois da perda né?- Conhecendo o sobrinho era óbvio.
- Minha vida é corrida demais, Luare demanda muito tempo, tenho meus aluno, e minha prioridade é o Soo.
- Precisa se cuidar querido, pensar em você um pouquinho, sei como Luare é importante para vocês, e que seu filho é a prioridade.
- Pior é essa situação com Yoongi, e Yeonjun, meu filho está muito abalado. - Se forçou a sorrir.- Como ele vai reagir diante uma separação em ? Como vamos lidar com Luare? Estou tão cansado, e para piorar tem o Haras agora.
- Você sabe que não precisa trabalhar lá se não quiser, aqui mesmo tem um Haras que tá contratando treinadores, sem contar que você ama competir, você e o Soobin tem um lar se precisarem .
- Você acha que ele se acostumaria? Ficaria aqui? -Respirou fundo, não ia forçar o filho a uma mudança daquele tipo.
- Tente conversar com o seu marido, pode ser só uma fase ruim.
- Vou tentar.
...
- Kookie para com isso.- Jeongin empurrou o alfa.
- Tô carente In, vamos fazer um amorzinho por favor, uma rapidinha.- Puxou o noivo pela cintura.
- Meu próximo paciente é em quinze minutos, temos dez .- Falou sugestivo.
- Dez? Perfeito.- O puxou para a cama já tirando as calças.- Tô sem camisinha.
- Só tenta não gozar dentro, sei que tomo remédio, mas facilita para nós limpar.
- Eu amo gozar dentro do meu omega.- sorriu malicioso.
- Pervertido...- Gemeu baixinho sentindo o dedo do outro dentro de si.
- Não faz barulho amor.
...
- Oi yoon.- Rose cumprimentou.
- Não me avisou que vinha, estou ocupado.- Franziu a testa.
- Filho saí desse carro por favor.
- Que droga, vamos embora ele nem nos quer aqui.- Resmungou saindo do carro da mulher.
- A antiga casa dos meus pais está com vazamentos e o telhado a ponto de cair, não tinha para onde irmos, então viemos para cá
- O que disse? Não tô entendendo.- Yoongi arregalou os olhos confuso.
- Vamos ficar aqui até a reforma terminar, vai ser bom para vocês.
- Péssima ideia mãe , olha a cara dele não somos bem vindos aqui .- O menino parecia desapontado pela primeira vez.
- Yoon vai nos deixar na rua ? Não tenho mais ninguém aqui, e a pousada tem da Lisa, e sabemos que ela me odeia.
- Ficar aqui ? Meu Deus, Félix não está aqui, não acho correto.- Não podia permitir sem falar com o marido.
- Poxa , ele manda em você mesmo, vai deixar seu filho sem teto?
- Ok, vou deixar vocês no chalé do lago, maximo que posso fazer... Não está alugado, porém terão que dividir o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luare - Vhope - ABO
FanfictionTrês irmãos uma fazenda , uma família totalmente desunida. Jimin volta para luare tentando recomeçar sua vida, porém Taehyung e Yoongi seus irmãos não parem muito felizes com sua volta repentina. Capa por Deusadasfanfics Não aceito Adaptação