— Tio Seungmin você e meu pai vão sair?– Omega perguntou animado.
— Beomgyu, e... Ele me chamou para jantar com vocês só isso.– Tentou disfarçar a empolgação.
— Meu pai é um tonto mesmo, ele que tá perdendo, ele é lerdo então não espere por ele.– Falou animado.
— Você é engraçado, sabia. Agora vamos buscar sua irmã, seu pai me chamou para comer aqui, mas sou eu que vou cozinhar.
— É a cara dele mesmo.– Deu uma risadinha inocente.
— Você tem a personalidade dele sabia.
— É o que meus tios dizem sempre.
...
— Você transou com o veterinário? Taehyung você não muda.
— Foi gostoso, mas era só uma vez. Agora me conte sobre você e meu irmão ? Me diz que conversaram?
— Não tivemos tempo, dormimos juntos.– Lembrou da noite anterior de seu marido sendo carinhoso, dos dois transando e depois dormindo agarrados.– Transamos de uma forma que não fazíamos a tempos, quando acordamos seguimos nossa velha rotina, precisamos de um tempo, não é como se fossemos voltar de onde paramos.
— Vocês transaram e não conversaram? Bem vindo ao meu mundo.– Não era algo bom levando em conta a situação atual deles. – Tenta conversar, vou levar o Soobin para minha competição esse fim de semana, Seokjin também irá, só o gravidinho vai ficar, então aproveita, a Rose já vai ter vazado.
— Vou tentar, eu amo seu irmão apensar de tudo ele sempre vai ser o amor da mimna vida
— E você o da minha.– Yoongi entrou no estabulo.– Eu te amo Lix.
— Começaram, me poupem em – Piscou para Yoon.– Estou indo.
— Já avisei o Soo que vocês vão viajar.– Yoongi avisou.
— Obrigado, tá tarde fui.
— Amor podemos conversar?
— Vamos, podemos sim .– Deu um meio sorriso.
— Sei que devo me desculpar, fui tão injusto, omitir algo importante, estava chocado não queria acreditar.
— Mas vocês transaram então era óbvio que ele podia sim ser seu filho.
— Félix você é o único filho que amo , não quero mais ninguém.
— Sou o amor da sua vida? E porque não me marcou ainda? Yoongi poxa se não quer se prender a mim e só dizer, podemos terminar por aqui. – Disse sincero, magoado, queria estar ligado, no começo do casamento até entendia não ter uma marca , mas os anos foram passando e ausência dela o afetava.
— Você quer? Uma marca? – Aquilo era novo , Félix nunca mencionou a marca.
— Isso não era óbvio? Se me quer para sempre porque nunca pensou?
— Lix.– Puxou o ômega para si.– Sou burro, muito burro, me perdoa.
— Só queria que percebesse, só queria Yoon.
— Me desculpa, prometo que vou me esforçar para ser um marido melhor e te fazer feliz. Se ainda quiser minha marca vou ficar honrado de te dar ela, e mais ainda de ter sua marca em mim.
— Eu te amo alfa.
— Vem cá amor.– Puxou ele para o escritório que tinha ali .
— Yoon alguém pode chegar .– Sorriu.
— Vão não, vem.– Entrou fechando a porta.
...
— Tio cozinha muito bem, muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luare - Vhope - ABO
FanfictionTrês irmãos uma fazenda , uma família totalmente desunida. Jimin volta para luare tentando recomeçar sua vida, porém Taehyung e Yoongi seus irmãos não parem muito felizes com sua volta repentina. Capa por Deusadasfanfics Não aceito Adaptação