1.𝑏𝑎𝑏𝑦

1.6K 172 34
                                    

Vegas pensava que tudo aquilo poderia ser uma mera brincadeira, afinal se lembrava muito bem que tinha usado camisinha...Só na primeira vez. Ele suspirou em derrota e abaixou a cabeça pensativo.

Ele devia está acostumado com isso, afinal já tinha recebido várias notícias que seria pai — que muitas vezes era mentira ou a pessoa não aguentava o bebê, principalmente os garotos que ele se envolveu — mas se sentia estranho em relação a Pete, e isso lhe irritava muito; o que o garoto podia ter de diferente? Bufou e direcionou seu olhar para o garoto em sua frente.

- Eu irei assumir com as despesas se quiser continuar com ou bebê ou se for meu mesmo...

- Não quero que você assuma as despesas, quero que você seja um pai para o meu filho, um pai de verdade

- Espera, você tá achando mesmo que eu vou criar esse bebê? Nem pensar - Vegas riu pensando que aqui tudo era uma piada.

O último citado se assustou com o mais novo se levantando raivoso e olhando para ele.

- Eu não quero saber ou você assumi o filho e seja o pai presente senão...- Ele se aproximou de Vegas e sussurou - Eu vou ferrar com a sua vida todinha. E quero garantir no final que você seja preso...creio que não vai querer ficar na cadeia por uma bobeira dessa né, Vegas?

Vegas riu desacreditado e se levantou também e encarando Pete.

- Quer ver que você não vai conseguir nada e eu nem vou assumir esse bebê?

- É o que vamos ver então - Pete sorriu e foi caminhando até a porta - Espero que você tenha uma surpresa na sua porta qualquer dia desses.

O mais novo abriu a porta e saiu batendo o pedaço de madeira com força.

- Cara pirado, tá jurando que eu vou assumir alguma coisa - Vegas riu sozinho e voltou a se jogar no sofá.

Vegas acordou com o telefone de seu apartamento tocando, e ele não demorou a descer correndo para atender o celular.

- Senhor Vegas do 176? Suas correspondências chegaram - Escutou a voz do outro lado dizer primeiramente e logo não demorou para responder.

- Sou eu sim, já estou descendo para buscar - Desligou o telefone sem esperar uma resposta e bufou em raiva — não acreditava que tinha sido acordado só pra isso.

Voltou para o seu quarto para trocar de roupa. Trocou apenas a calça que usava e foi saindo do seu apartamento após se ajeitar adequadamente. Clicou no botão de térreo e esperou a caixa metálica se fechar e começar a descer.

Foi tirando de seus pensamentos quando as portas se abriram, não demorou para ver as cartas em cima do balcão do porteiro. Caminhou até lá e pegou as cartas sem mais delongas e voltou para o elevador.

Chegou em seu apartamento e se sentando no sofá, foi passando cada carta devagar pra vê do que se tratava, mas apenas uma chamou sua atenção — que fez abrir o pequeno envelope e vê o conteúdo que se encontrava dentro.

Seu queixo caiu quando viu que era uma intimidação da justiça. Pete tinha levado ele na justiça.

-----

Me desculpem pelo o capítulo pequeno, eu só queria postar logo e deixar mais coisas para o próximo capítulo.

Me desculpem qualquer erro, espero que gostem.

𝑺𝒖𝒓𝒑𝒓𝒊𝒔𝒆 𝒃𝒂𝒃𝒚; VegasPete Where stories live. Discover now