7.𝐼𝑡'𝑠 𝑎𝑙𝑙 𝑏𝑒𝑡𝑡𝑒𝑟...

986 113 15
                                    

Me encontrava em frente ao espelho enquanto encarava meu reflexo, de lado era notável a pequena barriga que eu carregava. Já me encontrava com 4 meses de gestação, e estava sendo o melhor mês da minha gravidez.

Os enjôos estavam mais controlados, eu já consigo descansar adequadamente e também consegui me adaptar com a minha nova alimentação. Tirando as dores abdominais, eu estava conseguindo suportar tudo, principalmente com a ajuda do Vegas.

O mais velho tava me ajudando com tudo. Nos momentos que eu tinha desejos, quando eu chorava, quando eu estava feliz, quando eu passava mal. Ele sempre permaneceu ao meu lado.

Escutei a porta do quarto sendo aberta lentamente, logo braços fortes me envolveram em um abraço. Olhei para Vegas pelo o espelho e permaneci em silêncio.

- No que tanto pensa? - Ele sussurou rente ao meu pescoço, após apoiar a sua cabeça em meu ombro.

- Nada demais, só pensando em como o tempo passou rápido - Sorrio em sua direção e logo permanecemos em silêncio, apenas sentindo a presença calorosa um do outro.

Suas mãos se posicionaram na minha barriga, e logo um carinho suave começou contra a minha pele. Meus olhos se fecharam imediatamente e permaneci quieto, apenas aproveitando o contato.

-

Eu observava Pete andar animadamente sobre o piso de pedra da praça. Seus cabelos acabavam bagunçando com o vento das árvores, mas ele não se importava. Resolvemos sair e comprar algumas coisinhas para o bebê.

Algumas vezes ele se virava, pra ver se eu continuava acompanhando ele. Era nesses momentos que eu ficava perdido naquele sorriso.

Parecia que eu entrava em um transe, tudo parecia entrar em câmera lenta. Seus cabelos balançavam lentamente, a luz solar destacava mais a cor de seus olhos e sua pele, seu sorriso se tornava o principal, junto com as suas covinhas.

Era inevitável não acabar sorrindo. E isso vinha acontecendo com muita frequência, principalmente quando eu estava muito próximo do mais baixo.

Eu estava começando a perceber as reações que eu tinha quando estava junto de Pete. E eu estava começando a aceitar tudo, aceitar que eu estou me apaixonando pelo Pete, pai do meu filho.

- 𝟐 𝐰𝐞𝐞𝐤𝐬 𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫
𝐏𝐞𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝟏𝟖 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚𝐬 (𝟓 𝐦𝐞𝐬𝐞𝐬)


- Estão ansiosos? - A voz do médico foi escutado pela a sala tingida de branco.

Pete se encontrava fazendo as seus exames de rotina, para vê como os dois — possivelmente - bebês estavam. Mas essa consulta em exato, é pra saber qual será o sexo do bebê e se seriam dois ou apenas um.

- Bastante - Ambos responderam juntos, e logo o Kornwit segurou a mão do Phongsakorn.

Quanto mais o pequeno aparelho passava pela a pele do mais novo, o coração de ambos iam acelerando. O aperto das mãos iam ficando mais intenso, os olhares se encontrando diversas vezes.

A sala foi ficando mais abafada para Pete, até que logo o médico sorriu.

- Parabéns Sr.Phongsakorn e Sr.Kornwit.

———

E veio aí o Vegas aceitando seus sentimentos pelo o Pete🎆🎊🎉🎊🎉

Pode ser que agora tenha bastante quebra de tempo, de 1 a 2 meses, mas sempre será avisado quando isso acontecer.

O capítulo está bem pequeno, mas foi apenas pra não deixar muito tempo sem atualizar.

Até o próximo episódio, que vamos descobrir qual será o sexo do bebê dos VegasPete. Me desculpa qualquer erro.

Bye bye✨









𝑺𝒖𝒓𝒑𝒓𝒊𝒔𝒆 𝒃𝒂𝒃𝒚; VegasPete Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang