5.𝑂𝑛𝑒 𝑑𝑎𝑦 (2/2)

1.1K 133 11
                                    

Pete cada momento que passava com Vegas, acha o comportamento do mais velho muito repentino. Ele estava muito desconfiado com tudo, principalmente nesse momento que Vegas estava cozinhando para ele.

O último citado estava de costas para Pete — que estava sentado em uma cadeira da mesa —, ele parecia acertar alguma coisa na panela. O mais novo estava confuso com tudo e sua gravidez não ajudava nada.

Ele já estava preocupado de como iria ter que contar para os seus pais sobre a gravidez, como iria conseguir se manter com uma criança — sendo que ele se bancava, era com muito esforço — ou se ia conseguir ser um bom pai para o seu bebezinho.

Foi tirado de seus pensamentos quando viu um prato com comida sendo colocado em sua frente, seu olhar se direcionou para Vegas.

- O que é isso tudo?

- Comida ué - Vegas respondeu o mais novo

- Credo, seu grosso! - Pete falou irritado e começou a comer com raiva.

Vegas suspirou e caminhou até as costas de Pete e começou a fazer uma pequena massagem nos ombros do mais baixo. Curvou seu corpo e aproximou seu rosto da nuca do último citado.

- Me desculpa, é só um pequeno agrado para você, gatinho - Vegas sussurrou rente a pele de Pete e percebeu os pequenos pelos se levantando,  fazendo um sorriso crescer nos lábios do mais velho.

Com o tempo, ele se afastou de Pete e resolveu se sentar na outra cadeira vazia e começando a se servir, logo em seguida, começando a comer e lançando rápidos olhares para o mais novo — que algumas vezes foram retribuídos pelo o mesmo.

...

Eles estavam sentando no sofá da sala, enquanto Pete escolhia algum filme para passarem a tarde assistindo. Por enquanto eles estavam aprendendo a se entenderem — sem brigas e agressões.

- Pode ser esse? - Vegas saiu do seu transe quando escutou a voz suave do mais novo.

Seu olhar direcionou para a televisão e viu o filme que mostrava na tela — sendo, Viva - A Vida É uma Festa —, Vegas não segurou o sorriso ao vê que o filme era infantil.

- Tá bom, pode ser esse mesmo.

Após a reposta do mais velho, ambos se ajeitaram no estofado e foi impossível eles não ficarem próximos. Vegas aproveitou a posição e passou seu braço atrás do pescoço de Pete.

Pete tensionou por um momento, mas ele não se controlou e apoiou a cabeça no ombro de Vegas e logo o filme começou.

Eles assistiram por um bom tempo, até que Vegas sentiu o corpo de Pete mais leve contra o seu, o olhar do mais velho caiu sobre o corpo pequeno e encolhido perto do seu e percebeu que o mesmo dormia calmamente.

Ele ajeitou mais a posição — fazendo Pete ficar mais confortável — e logo ele voltou a assistir, mas não demorou para acabar dormindo agarrado com Pete.

———————✨

Demorei bastante para postar esse capítulo (de novo) mas em minha defesa, eu não estava muito bem esses tempos para escrever ou pensar sobre. Mas eu sempre tento escrever e posta os capítulos mais rápido para vocês.

Eu sei que esse capítulo está muito pequeno e peço várias desculpas sobre isso, mas como eu disse, eu não ando com muita criatividade para escrever.

Mas cada comentário e fav me anima cada vez mais a escrever para vocês, então peço que tenham paciência comigo kkkk.

Obrigada por ler até aqui, espero que tenham gostado do capítulo e me desculpem qualquer erro, até o próximo.

𝑺𝒖𝒓𝒑𝒓𝒊𝒔𝒆 𝒃𝒂𝒃𝒚; VegasPete Where stories live. Discover now