[18] 나쁜 love.

51.2K 2.9K 12K
                                    

#JiminCoradinho
(Saudades?? Meu sonho é subir essa tag e atrair mais leitores 😩🤲🏻)

GENTE CHEGUEI KKKKKKK essa viagem vai dar o que falar (não é no sentido ruim) KKKKKKK EITA VIAGEM MEMORÁVEL!

🗣 E galeros, não sei se vocês sabem, mas meu PRIMEIRO livro físico (Mercúrio) vai entrar em pré venda dia 05 desse mês, JÁ JÁ! 🥺 se caso se interessam e puderem comprar pra dar uma força, ou se gostarem da fanfic tbm! 💜 a capa ficou muito linda. (vai no meu tt: littlechimjk)

>>> COMENTEM bastante que leio tudo!
Hoje tem 🤫

💚

💸

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

💸

[JIMIN]

Minha mala estava pronta. Eu não sabia como, mas a semana que viria passou muito rápido e o final de semana seguinte havia chegado com pressa. Foram mais ou menos uns nove, dez dias desde que decidimos realmente nos aventurar em Jeju. Decidimos não, fomos presenteados gentilmente.

— Vocês vão ficar exatamente sábado, domingo e voltar na segunda? — perguntou Taehyung, interessado ao me ver fechar a mala em cima do sofá com uma leve dificuldade.

— Sim. — virei, suspirando alto por finalmente terminar.

Eu já havia me mudado. Faziam uns quatro dias, na verdade. Eu queria trazer Jungkook, mas achei melhor depois de viajarmos. Gostaria de arrumar minhas coisinhas primeiro.

Namjoon também voltou pra casa. Estava de recuperação, mas começou a trabalhar pelo seu computador. Só que, obviamente, com muito menos frequência.

Jungkook lhe ajudava, e ontem mesmo recusou a minha ligação porque disse estar ajudando o melhor amigo. Foi fofinho. Agora, não desgrudava do homem, parecia um filhote precisando de atenção.

O nosso gatinho, José Limão?
Bem... Eu e o Jeon quase entramos em guerra.

Acabei ficando com ele, pois Jungkook achou melhor que eu tivesse a companhia do bichano no meu apartamento, já que eu estaria completamente sozinho.

Não totalmente, na verdade.
Srta. Lee estava em minha mente estes dias. Além da mulher incrível que ela era, se tornou a única pessoa que me aceitou sem questionar, como se fosse a mãe dos meus sonhos lúcidos.

Mandei uma mensagem pra ela hoje, mas talvez eu nem fosse mexer no celular durante todos os próximos dias.

— Eu vi o que você guardou aí nessa mala, sabia? — sorriu maliciosamente. Revirei os olhos e bufei, cruzando os braços em minha defesa.

— Sou uma pessoa prevenida.

— Errado. — rebateu. Apontou pra mim. — Tu sabe que vai transar.

— Esqueceu que eu ainda sou inseguro e medroso? — rebati também.

BAD TYPE | jikook. 💸Onde as histórias ganham vida. Descobre agora