[05] 나쁜 guy.

50.3K 4.8K 16K
                                    

#JiminCoradinho
usem lá!!

💸

⚠️ Tem uma coisa importante nas notas finais, hein.

Sigam pra saber das fofocas:
@/BADTYPEJK e @/BADTYPEJM
além dos outros personagens.

⚠️ E GENTE!!! Agora tenho uma playlist da fanfic!!! 😼 vão na minha bio ou no meu tt!

Agora vamos lá, comentem que adoro ver as reações. 🥸

💚

💸

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

💸

[JIMIN]

Jungkook parecia incrível. Não, ele estava ainda mais do que eu sequer esperaria. Diferente das suas roupas largadas, ainda usava preto, mas era um terno e uma calça social, estando de acordo com o tema da festa. Seus cabelos estavam ajeitados para o lado em um suposto gel, com as mechas coloridas em verde sobrepondo um pouco de boa parte da sua cor natural e certos fios quase caindo em sua testa.

— O que você faz aqui? — olhei para os lados, depois pra ele, me aproximando apenas um passo. E depois de ele colocar tudo que precisava — no caso, os doces — em seus bolsos fundos, respondeu.

— O aniversariante é meu amigo. Quero dizer, nós nos conhecemos o suficiente pra ele me convidar. — corrigiu. — E você?

— Ele também é meu amigo. E é mais íntimo do Tae, no caso.

— Uh, entendi... — assentiu. Eu desviei meu olhar para a mesa novamente quando senti o seu sobre mim. Me virei e me apoiei com as mãos nela.

Por que Taehyung me deixou sozinho logo agora?

E eu estou com essa roupa.
Bonita no meu corpo, mas que me deixava estranhamente envergonhado agora.

Tentando me distrair com os docinhos em minha frente, senti a aproximação de Jungkook. Ele estava perto. Quando virei meu rosto, era como se com mais um passo ele estivesse colado à mim.

Além de ser impressionante o fato de que ele sequer demonstrava timidez ou desviava seus olhares como eu fazia feito bobo.

— Está lindo, sabia disso? E essa cor vinho ou algo assim combinou muito bem com você. — ouvi de seus lábios rosados, me fazendo olhar pra eles mais do que eu gostaria. Voltei aos seus olhos grandinhos e olhei pra frente, aos doces na mesa novamente.

— Obrigado, você também tá legal. — dei de ombros, como se não desse a mínima.

A verdade era que eu estava me controlando pra não sair dali correndo. Quando ele se afastou, finalmente lhe encarei devagar, porém mais confortável, pegando no flagra um sorriso sacana de seu rosto logo após ter me elogiado. Ele estava flertando?

BAD TYPE | jikook. 💸Onde as histórias ganham vida. Descobre agora