3.

69 6 0
                                    

Félix

Essa situação com meu marido tem me deixado louco. Estou magoado com a nossa distância, triste com o afastamento dele. Mas também tô ficando louco de tesão afinal nossa vida sexual antes de toda essa crise era bem movimentada, sinto falta de sexo.
E como eu sou Lee Félix e consigo tudo que quero vou ter meu marido em meus braços hoje.
Estou com tanta saudade dos beijos, do cheiro dele em minha pele...
Hoje vou passar no trabalho dele e converse lo ir pra casa mais cedo ou quem sabe sairmos pra jantar já que desde a morte da minha sogra não saímos mais só nós dois e sinto falta disso também...
Estou traçando um plano na minha mente quando a alguém nos avisa que podemos ir.
- pessoal estão dispensados por hoje nosso fotógrafo principal teve um problema e precisou sair mais cedo e como esse trabalho é importante não vamos continuar sem ele ok.
Todos concordam e já vou em direção ao camarim trocar de roupa. Tudo está encaminhando para o sucesso do meu plano consegui sair mais cedo.
Me questiono que tipo de pessoal precisa de um plano pra dormir com o próprio marido.
Me troco rapidamente pego minha bolsa e já estou dirigindo rapidamente em direção a produtora.
Quando chego a recepcionista me recebe com um sorriso no rosto.
- seja bem vindo de novo senhor Félix.
Agradeço com um movimento de cabeça e dou um sorriso.
-vim ver o meu marido Stela.
- claro, ele deve estar no estúdio agora pode subir. Quer que eu interfone?
- não precisa - respondo sorrindo- quero fazer uma surpresa. Ela sorri e faz uma expressão fofa.
- tão romântico- escuto Stela falando quando já estou entrando no elevador.
Quando chego no andar do Studio de changbin meu coração está levemente acelerado. Parece que estou indo cometer um crime quando estou indo seduzir um homem que técnicamente já é meu.
O q é isso Lee Félix não está conseguindo ter o próprio marido... Você é mais que isso.
Respiro fundo e entro no andar vejo a porta do estúdio dele entre aberta e me aproximo lentamente. Bati levemente e Han jisung acababa de abrir a porta.
- oi Félix que surpresa boa - ele fala sorrindo nós abraçamos levemente .
- então vou deixar vocês sozinhos - ele fala da um aceno sai do estúdio fechando a porta só então olho pro homem a minha frente.

Meu homem, meu marido ele me olha fixamente ficamos assim por alguns segundos. Até ele quebrar o contato visual se levanta e senta na beirada da mesa. Me olha como se estivesse esperando que eu fale alguma coisa.
-eu sai mais cedo hoje - falei passei a mão pelos cabelos -achei que seria uma boa ideia passarmos um tempo juntos. Ele não me respondeu nada só me olhava com aqueles olhos negros tão lindos que eu amo tanto. Me aproximei e parei na sua frente me encaixando no meio de suas pernas, para minha surpresa ele não me rejeitou mas encaixou o rosto no meu pescoço. -gosto tanto do seu cheiro bebe- a voz dele saiu rouca e me arrepiou.
Me desvencilhou dele fui até a porta e a tranquei e abaixei as persianas das janelas.
Quando voltei ele estava na mesma posição sentando na beirada da mesa voltei a me encaixar entre suas pernas e o beijei, foi um beijo calmo a princípio depois se tornou sofrego quente desesperado.
Quando nos afastarmos vi lágrimas nos olhos de changbin.
-fica comigo hoje- falei com a voz embargada- sinto tanto sua falta, me ama de novo- era um convite mas soou como uma súplica.
Voltamos a nós beijar era apressado parecíamos dois adolescentes cheio de hormônio, ele parecia querer deixar suas digitais em cada parte do meu corpo. Já estávamos sem as camisas, calças abertas quando ele me tirou de sua frente e fechou o zíper da própria calça me estendeu a minha camisa.
- aqui não bebe, vamos pra casa.
Eu queria chorar porque ele não estava me regeitando e aquelas três palavras vamos pra casa era cheia de promessas, que nos amamos a noite toda e talvez amanhã de manhã tudo estivesse como antes.

🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Desculpa os errinhos.
Até a próxima atualização 😘

entre dois amores Where stories live. Discover now