7.

40 6 0
                                    

Changbin

Eu já sabia que aquele dia seria um dia de merda desde o momento que abri os olhos de manhã e minha cabeça latejou, maldita enxaqueca. Levantei tateando fui até o banheiro e tomei dois analgésicos de uma vez bebendo água da pia. Voltei a deitar me dando conta que havia acordado antes que o despertador e odeio quando isso acontece. Fiquei imóvel na cama esperando o remédio fazer efeito e nem percebi quando acabei adormecendo novamente e enfim acordando ao som do despertador do celular.
Desta vez acordei com um pouco menos de dor mas o incomodo atrás dos olhos ainda estava totalmente presente. Tomei banho e me vesti para o trabalho. Estava comendo uma torrada com geleia de muita má vontade. E meus pensamentos me traíram me levando até ele. No seu corpo esguio sem camisa na nossa cozinha cozinhando seus brownies e sorrindo pra mim. Será que algum dia ele vai sorrir pra mim novamente?
Quando me dou conta, lágrimas grossas estão escorrendo do meu rosto e minha garganta está trancada, soluço, sozinho e o som do meu choro reverberou pelo meu apartamento solitário.

🖤🖤🖤🖤

Cumprimos a agenda do dia, trabalhei em algumas músicas com Jisung e já estava arrumando minhas coisas pra ir embora pois minha cabeça já estava latejando novamente.
Quando abro a porta do estúdio dou de cara com Minho e Taemim. Comprimento eles com uma meia reverência. Minho vai até a sala que Han está arrumando os instrumentos pra também ir embora eu fico a sós com o irmão de Félix.
-Taemin hyung - chamo ele meio incerto, ele apenas maneia a cabeça em sinal pra que eu continue a falar
- como ele está?
Taemin se aproxima de mim e vejo a raiva em seus olhos, ele está assim e é aceitável, afinal eu sou o filho da puta que está magoando o seu irmão mais novo.
-meu irmão é forte changbin, ele está dando a volta por cima pode ter certeza e eu tô fazendo de tudo para que ele fique bem.
Concordei com a cabeça, sentindo a garganta arder, eu queria gritar que ainda o amava, que nada daquilo era minha culpa mas só concordei com a cabeça e respondi com uma voz quase sussurrada
-é o que eu mais quero hyung, que ele fique bem.
Nesse momento Han e Minho já vinham em nossa direção.
Ambos se despedem de mim e vão em direção ao elevador junto com Taemin.
Não vou descer com eles, não quero olhar nos olhos de Minho e Taemin e sentir eles me acusando através do olhar.
Fico pra traz mas escuto Minho atendendo uma chamada de Félix.
-oi solzinho, a gente já tá saindo daqui.... Seu garoto vai também.... Tudo bem então... a gente se vê lá.
Naquele momento meu coração acelerou um buraco negro se abriu na minha frente e eu não conseguia raciocinar direito, ele tinha alguém, tudo bem que já não estávamos juntos e do jeito que deixei as coisas era prácticamente imposivel ele querer voltar pra mim. E na situação que coloquei nós dois era óbvio que não havia nem haveria um recomeço.
Era idiotice da minha parte achar que ele iria me esperar eternamente mas aquela constatação me deixou possesso de ciúme.
Eu ainda o amava tanto, só queria poder dizer a ele que toda essa merda não era culpa minha mas no momento sou covarde o bastante pra não resolver e continuar me afastando então se Félix está saindo com alguém eu tenho apenas que aceitar mas não significa que não vou sofrer... porra ele é o homem da minha vida e está escapando como areia pelos vãos dos dedos. E eu me odeio por não conseguir arrumar essa merda e ver meu amor cada dia mais longe de mim.


Desculpa os errinhos
Até semana que vem ❤️😍

entre dois amores Where stories live. Discover now