5.

46 6 2
                                    

Félix

Os dias que se passaram após changbin sair de casa foram cinzas e vazios.
Eu ia trabalhar, colocava meu melhor sorriso fotografava.
Mas quando chegava em casa, no nosso quarto eu chorava desesperadamente e quase sempre dormia chorando e tinha pesadelos.
Já fazem quinze dias que ele foi embora para o antigo apartamento e não me mandou mensagem, nem ligou e também não atendeu minhas ligações soube pelo Minho através do Han que ele está muito abatido e tem estado estressado no trabalho, Mas porque não me deixa ajuda-lo.
Eu sofro por estar magoado e também sofro por saber que ele está sofrendo .
Mas se Changbin não deixa que eu se aproxime não vou mendigar sua atenção, se ele está longe não é por escolha minha então não posso fazer nada.
Minho as vezes vem ficar comigo quando está de folga e esses dias são um pouco mais toleráveis pra mim amo a presença do meu amigo sempre me distraí com ele.
Taemim também passa aqui em casa sempre que pode e sua presença me ajuda muito meu irmão é meu porto seguro depois que meus país foram mora no exterior.
Viver sem Changbin por perto está sendo a coisa mais dolorosa que já vivi e a incerteza do nosso futuro se é que ainda temos um me sufoca.
Essa dor piora a cada minuto, a cada momento, e eu não sei como cura-la. Não saberei curar sozinho, nem quando e nem como mas nesse momento eu sei que dói e está me destruindo de dentro pra fora.
Porque a dor do amor é tão cruel?
Quando acharei o antídoto para esse veneno?

🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Obrigada por ler...
Desculpa os errinhos.
Até a próxima atualização 😘

entre dois amores Where stories live. Discover now