8.

40 6 4
                                    

Changbin

Minha cabeça latejava, resolvi deixar o carro na empresa e pedi um táxi. Cheguei em casa, tomei mais remédios e a frase do Minho ao telefone gritando dentro da minha cabeça já dolorida.
Tomei banho me joguei na cama e deixei toda a raiva e o ciúme tomarem conta da minha mente. E como sempre dizem nós momentos de raiva fazemos as piores escolhas la estava eu a beira tomar uma decisão nada boa.
Levantei da cama a cabeça ainda meio dolorida, troquei de roupa  alguma coisa pra  realçar os músculos dos braços alguns  botões abertos mostrando um pouco do meu peitoral uma calça preta apertada e desci parei no portão e pedi um carro por aplicativo.

      🖤🖤🖤🖤
Eu entrei na Lottus, e instantaneamente me arrependi afinal a boate com música alta e muita gente é um pecimo lugar pra alguém que está com uma crise de enxaqueca mas la estava eu indo até o balcão do bar e pedindo uma bebida.
Fiquei por ali observando as pessoas, as mulheres com roupas de menos, risadas bebidas de mais alguns casais se esfregando grupos de amigos dançando e bebendo. Definitivamente eu não queria estar ali, mas o ciúme me dizia que já que ele arrumou um cara eu também deveria sair por aí e beijar uma meia dúzia de bocas afinal faz 3 meses que não estamos juntos e também tenho minhas vontades.

Eu estava virando mais uma dose quando a casa anunciou o show principal, o Rubi da Lottus e quando ele entrou no palco realmente era tudo aquilo e mais um pouco se duvidar. Ainda amo o Félix mas não sou besta e sei bem apreciar as coisas boas e belas da vida.
Ele subiu no palco com um conjunto branco que mostrava parte das costas, parte do peitoral definido pare das coxas magras, ele dançou lindamente e sensualizando não havia como não se sentir atraído por aquele homen.
Chamei o rapaz do bar.

-me da mais uma dose de whisky por favor, ele veio prepara meu drinks na minha frente e eu perguntei

-quero conhecer o bailarino. Ele me olhou rindo

-todo mundo quer conhecer nossa jóia senhor, mas acho que ele não faz mais esse tipo de serviço.

Eu pigarreei, não estava pensando em fazer um programa com ele, só queria realmente conhece-lo.

-vou passar o seu recado senhor, o rapaz me disse empurrando o copo em minha direção.
-obrigado.

Ele já estava finalizando sua apresentação levemente suado o que o deixava ainda mais sexy e um sorrisinho maroto nos lábios, todos aplaudiram, gritaram e ele se foi.

Continuei no balcão com a minha bebida. Me engasguei quando uma voz suave estava por trás de mim.

-Então   quer me conhecer. Ele senta na banqueta ao meu lado sorrindo eu me senti bobo pois ainda estava tossindo do leve engasgo.

-Chang
Estendo a mão que ele aperta sem tirar o sorriso dos lábios.

-Hyun

-melhor assim, sem sobrenomes gosto de manter as coisas imparcial quando atendo alguém aqui.

Levantei uma sombrancelha e o encarei.
Ele continuou me olhando com aquele sorriso sacana e de perto ele era ainda mais bonito.

ele me passou um cartão preto com um único número em dourado

-então Chang, se quiser terminar a noite me mande mensagem, com local estarei lá em uma hora. Falou me deu um beijo na bochecha me deixando sozinho.

Fiquei mais alguns minutos ali em uma briga interna sobre cómo terminar minha noite.
Até que me rendo e mando uma mensagem com o endereço do hotel que tenho uma suíte disponível caso precise fazer reuniões fora da produtora.

Quando recebeu a mensagem hyunjin sorriu havia gostado daquele homem sério com olhos fundos como se tivesse chorado horas antes e um ar de alguém envergonhado, talvez ele fosse casado,
Estava tentando parar de se prostituir mas seu cachê como modelo ainda não era tão alto, precisava pagar a faculdade de seungmin e com as dividas que seus pais deixou não estava fácil manter tudo.
havia prometido a sua mãe que tomaria conta do irmão e faria isso. Seu irmão se formaria nem que ele precisasse continuar vendendo o corpo até se tornar conhecido.
Agora que estava trabalhando com um modelo famoso talvez as coisas fossem melhorando. Mas não pensaria muito nisso por agora só pensaria no moreno que daqui algum tempo estaria na sua cama.




Até a próxima ❤️

entre dois amores Onde histórias criam vida. Descubra agora