039 - Um fenômeno incomum

4 1 0
                                    

Magistratus entra em cena
Cura surpreendente
Hull consola Lizzy, Francis e Ella
Acionando o protocolo de tolerância zero
O encontro fortuito de Yann


Setor Executivo, Porticus, Região Sudoeste.

Andries conversou com Hull rapidamente, ela havia chegado na região Sudoeste e combinaram de se encontrar na unidade de intensiva de atendimento. Andries, chamou Bodart para acompanhá-los. Eles não deram mais chances para Müller e Weber, que saíram da cena e não retornaram suas ligações. Andries, obteve a permissão do Conselho dos 3 para acionar a unidade Magistratus[1] para trazê-los de volta a Amicitia.

Amicitia é o continente mais influente politica e tecnologicamente, mas no mundo evolver, a superioridade dos plenus se destaca. Por sua raridade e o elevado nível de resposta nas missões de alto risco, ganham influência, recebem privilégios e algumas regras, são afrouxadas. Então, eles não se importaram em dar satisfação.

...

Praça de Saúde, Torre Jardim, Região Sudoeste.

Enquanto isso, em unidade de tratamento imersivo[2] na Torre Jardim, Yann está sob solução biológica reparadora, ainda inconsciente. A equipe médica principal, foi acionada especialmente para assumir seu caso. Há aproximadamente uma hora, Yann deu entrada nesta unidade, com múltiplas fraturas; hemorragia interna e sangramento oral e nasal; e, alguns órgãos em início de colapso. O rápido primeiro socorro realizado por Seiko, foi oportuno, não deixando o quadro se agravar.

Mas agora, o exame holotopográfico[3] realizado há alguns minutos, surpreendeu os médicos. Não há mais fraturas, hemorragias ou qualquer outro tipo de problema. Yann está em ótimas condições e ainda mais saudável, do que estava no último exame realizado ontem. A análise foi trocada? Para tirar dúvidas, os médicos repetiram o exame, obtendo os mesmos resultados.

Com esta notícia incrível, todo o grupo ficou aliviado e veio a pergunta: se está tudo bem, por que ele não acorda? Não foram encontrados problemas cerebrais ou danos na coluna cervical. O médico especialista explicou: "o coma foi induzido por energia, para defesa. A energia em seu corpo, criou salvaguarda para proteger seu organismo. Após ela se reorganizar, ele despertará", detalhou.

Hull, Andries e Bodart chegaram ao centro de saúde e encontram o grupo de Yann na sala ao lado da unidade de tratamento imersiva, aguardando. O ambiente exalava ansiedade. Lizzy correu para a mãe e desabafou chorando, com Francis de carona, deixando Hull desamparada com duas meninas em lágrimas em seus braços. Ella também fica próximo às três com olhos molhados, se fazendo de forte.

Seiko e Sekani atualizaram Andries e Bodart, com o último relatório médico, chocando-os com o status de mais saudável do que ontem.

"Vocês estão falando sério? Todo o dano que sofreu há uma hora, foi curado? Eu não sabia que a solução biológica de classe "S" era tão excepcional", Andries comentou.

"Não, elas não são. A absorção padrão para indivíduo na idade de Yann, tem a previsão de recuperação de, no mínimo, 30 dias e no máximo 60 dias", explicou Seiko. "Mesmo um evolver, o mínimo seria 25 dias", acrescentou.

"Então, por que essa recuperação milagrosa?" Andries queria saber. "Os médicos chegaram a alguma conclusão?".

"Eles também não sabem", disse Seiko. "O especialista de medicina evolver contou, se fosse especular, a cura foi realizada por meio de energia pura, ao nível molecular", relatou.

"Mas ele disse, que não conhece nada, que possa ter domínio tão preciso, da energia pura", mencionou Seiko.

Hull não estava próxima, mas usou sua percepção para ouvir a conversa. Ela ainda abraçava às duas meninas que ainda soluçavam. Vendo que ambas estavam calmas, começou a perguntar detalhes do ocorrido. Elisa assistiu à discussão e o assédio, mas percebeu que algo afetou sua filha. Ela parecia abatida, antes de tudo começar.

Amicitia - OpusDonde viven las historias. Descúbrelo ahora