Descobrindo Os Sentimentos Parte 1

197 12 2
                                    

Mas um capítulo chegando, espero que gostem 🥰 boa leitura 😊❤️
____//____//____//____//__

POV DOVE 

Hoje é segunda feira, mas um dia de aula, eu já estou acordada porém ainda não me levantei da cama, estou refletindo sobre ontem, foi bem estranho, primeiro a Sarah é bem surtada e não aceita o fato de ter sido só um momento, tô vendo que ela vai me dar muita dor de cabeça ainda. E o que foi aquela atitude da Sofia? Nunca vi ela tão irritada, quando saímos da sorveteria ela me deu carona até a minha casa, porém o caminho foi todo tenso e silencioso, ela tá brava comigo e eu nem sei o porquê, mas o que a Paulina falou não sai da minha cabeça, e se realmente for ciúmes? A Sofia gosta de mim? Isso seria um problema, mas por que alguém como ela iria gostar de mim? Isso é loucura, é melhor eu ir me arrumar para ir para escola.

........

Acabo de chegar na escola e entro na mesma e vou até o meu armário, vejo o Cameron por perto junto com o Booboo e os dois também me vêem e se aproximam de mim.

- Bom dia Dove, como você está? - Cameron pergunta assim que chega perto.

- Bom dia meninos, eu estou bem Cameron, só queria saber se a Sofia ainda está brava comigo? Você sabe como ela está? - pergunto olhando para o Cameron.

- Ela ainda está brava, conversei com ela agora pouco e ela disse que você é uma idiota e que ontem sentiu vontade de te bater - Cameron fala enquanto me olha.

- Eu estava junto quando ela falou, o tom dela não estava bom - o Booboo fala nos olhando - A Sofia é um amor, Dove o que você fez para ela se irritar? - o Booboo me pergunta.

- Nada, eu não fiz nada, eu não sei direito o porquê dela está brava comigo, eu queria entender apenas - falo e fecho o meu armário em seguida.

- Bom, como a Paulina disse, eu concordo com ela, com certeza a Sofia estava com ciúmes de você, só pode ser isso - o Cameron fala de forma simples.

- Ciúmes? - dou risada - Para, nada ver, não teria nenhum motivo pra isso, olha pra ela e olha pra mim, por que a Sofia iria gostar de mim? Não temos nada vê uma com a outra - falo olhando para o Cameron.

- Nunca ouviu falar que os opostos se atraem? - Booboo pergunta - A Sofia já via algo diferente e bom em você assim que te viu pela primeira vez, por isso ela insistiu em iniciar uma amizade com você e ela conseguiu, então se uma amizade está dando certo entre duas pessoas que são totalmente diferentes, por que o amor não daria? - ele fala enquanto me olha e eu fico em silêncio por alguns minutos.

- Porque o amor não existe, e não viaja com essas idéias, pode ter sido qualquer coisa, mas não foi ciúmes, a Sofia não gosta de mim, não se iludam - olho para os dois -

- Tá bom, relaxa, se você acha que é outra coisa então conversa com a Sofia para resolver - o Cameron fala.

- Agora eu vou para a minha primeira aula, não será com a Sofia então terei que falar com ela depois, eu tenho que ir, tchau meninos - me despeço deles e vou para a aula.

POV SOFIA 

Estou na minha segunda aula, a terceira será química aonde eu verei a Dove, ainda estou brava com ela, eu tive tanta vontade de bater nessa garota ontem e se ela falar mais uma idiotice hoje de novo eu juro que bato nela. A minha irmã fica falando que eu tô com ciúmes da Dove, vou bater nela também, que ciúmes o que, é só....... Eu não sei, mas ciúmes não é.

..........

Minha segunda aula já tinha acabado e eu estava a caminho da sala de química e assim que eu entro vejo que a Dove já estava lá sentada no nosso lugar, eu suspiro um pouco pesado e vou até lá e me sento ao lado dela em silêncio.

Ainda Vale A Pena Amar (Dofia)Where stories live. Discover now