Descobrindo Os Sentimentos - Parte 2

190 10 0
                                    

Mas um capítulo chegando, esse será o ponto de vista apenas da Dove, espero que gostem 🥰 boa leitura 😊❤️
____//____//____//____//__

POV DOVE
Eu estava no refeitório junto com o Cameron e o Booboo, eu queria ter ido atrás da Sofia depois dela sair daquele jeito, mas o Cameron falou que eu deveria deixar ela um pouco sozinha, o Booboo não viu nada do que aconteceu, mas já contamos tudo detalhadamente para ele.

- Eu realmente só não entendo porque a Sofia continua provocando a Sarah, a Sarah é louca, ela quase foi pra cima da Sofia hoje - falo olhando para os meninos.

- Aí meu Deus Dove não se faz de lerda - o Cameron fala e o Booboo ri - eu já disse, a Paulina já disse, acho que todo mundo já disse, a Sofia tem ciúmes de você e isso foi novamente ciúmes, você viu como ela ficou depois da Sarah beijar você? - Cameron fica me olhando.

- Eu não vi - fico olhando para o Cameron - Mas é sério? Você acha mesmo que é ciúmes? Que a Sofia gosta de mim?

- Você acha que ela saiu daquele jeito por quê ? Deve estar sendo novo para ela também, mas não é fácil ver alguém beijando a pessoa que a gente gosta né - Cameron fala enquanto me olha.

- Tá, faz sentido o que você está falando, mas a Sofia não pode gostar de mim, eu não sou uma pessoa que alguém normalmente gosta - falo para os meninos.

- A gente gosta de você Dove - o Booboo fala - E você é uma pessoa incrível, uma pessoa incrível que conquistou a Sofia, ela não ia gostar de você se você não fosse um pessoa boa.

- Não, eu não sou boa e a Sofia gostar de mim é ruim pra ela, eu posso acabar machucando ela, e eu não quero isso, mas meio que é da minha natureza, eu sempre acabo fazendo isso com as pessoas - falo de forma sincera.

- Dove, você não é um monstro, você não tem uma natureza de fazer coisas ruins ok - Cameron fala enquanto fica me olhando - Hoje eu vi você quase esmagar os braços daquela garota para ela não bater na Sofia, você protegeu ela, você não machuca a Sofia e pelo jeito não vai deixar que ninguém machuque também.

- Dove, que você se importa com a Sofia você nem precisa falar, já dá pra ver que sim, mas diz pra gente, você também gosta dela? - Booboo pergunta.

- Não, não gosto - respondo e cruzo os braços.

- Ah não? Vamos ver então, se a Sofia aceitasse sair em um encontro com alguém, ou começasse a namorar ou até beijasse alguém na sua frente, você ia ficar de boa com isso? - Cameron me pergunta com um sorriso no rosto.

- Sim, eu... Eu ficaria de boa - falo um pouco baixo por não acreditar no que eu mesma estava falando.

- Ok, porque a Sofia é muito bonita e muito legal, e pessoas querendo ficar com ela não vai faltar, imagina só a Sofia com alguém e essa pessoa estaria tocando aquele lindo rosto dela e beijando ela com muito desejo, e depois vai ficando cada vez... - interrompi o Cameron.

- Chega ! Até onde você quer ir com isso? Eu não... - suspiro e por alguns minutos realmente imagino a Sofia com alguém e aquilo me deixa mal, mas do que eu conseguia imaginar, eu acho que realmente não quero ela com outra pessoa - Droga - dou um leve soco na mesa e suspiro novamente.

- Estamos certos né? Você gosta da Sofia - Booboo fala animado.

- Tá, mas eu não sei o que fazer com isso - falo frustada.

- Conversa com ela sobre, ela gosta de você, você gosta dela, o que daria errado? - Cameron pergunta.

- Eu não vou falar com ela, pode sim dar algo errado, já disse somos muito diferentes, sou totalmente errada pra ela, não sei e nem quero lidar com esse negócio de sentimento - olho para o Cameron.

- É, mas você já tem esses sentimentos e confia em mim não dá pra simplesmente jogar fora, você vai ter que lidar com isso de uma forma o outra e eu acho que deveria deixar as coisas acontecerem, se permita ser feliz Dove, não vai doer - Booboo fala.

- As vezes o que é para nos fazer feliz e parece bom é o que mais nos machuca - falo de forma sincera.

- Mas é a Sofia, ela não vai te machucar - Cameron fala me olhando.

- Eu sei, ela é diferente, mas o problema pode não estar nela, e eu posso não saber resolver o problema - olho para os meninos.

- Dove, gostar de alguém é assustador, se entregar ao sentimento é arriscado, mas pode valer a pena, quando é a pessoa, vale a pena, vai com calma, não precisa apressar nada, mas também não jogue o que está sentindo fora, vai dá certo e qualquer coisa, estamos aqui com você e por você - Cameron fala e sorri o que me faz sorrir também.

- Tá bom, eu vou tentar, eu vou ir com calma, obrigada Cameron, obrigada Booboo, não imaginei que eu falaria isso mas, vocês são bons amigos e eu fico feliz que vocês sejam meus amigos - Sorrio e eles também.

- Que momento emocionante, temos que registrar, o dia que Dove nos chamou de amigos, acho que vou chorar - Booboo fala em tom de brincadeira e eu e o Cameron começamos a rir.

- Isso merece um abraço vai Dove - Cameron me olha e faz um bico e eu dou risada.

- Ir com calma lembra, serve pra qualquer coisa na minha vida - falo rindo.

- Muito esperta né - ele da risada e nós três ficamos conversando até o intervalo acabar e voltarmos para as aulas que ainda iríamos ter naquele dia. 

____//____//____//____//__
Por hoje é isso, esse foi mas curto, porém muita coisa está por vim, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo 🥰❤️

Ainda Vale A Pena Amar (Dofia)Where stories live. Discover now