Confessando

218 13 0
                                    

Mas um capítulo chegando, espero que gostem 🥰 boa leitura 😊❤️
____//____//____//____//__

POV SOFIA

Já se passaram 4 semanas e a China tem razão, guardar esses sentimentos é difícil, eu não imaginei que seria tanto, o meu ciúmes só aumentou mais e eu acabo brigando com a Dove por bobeira, ter ciúmes já é difícil, mas ter ciúmes de uma pessoa que não tem nada com você e em qualquer momento pode ficar com qualquer uma é ainda pior, mas eu não sei se consigo falar o que eu sinto pra ela, tenho medo de dar tudo errado, não quero que ela saia da minha vida, mas também não aguento mais guardar esse sentimento, eu tenho que fazer alguma coisa. Hoje a Dove vai vim em casa para fazermos o trabalho de química que a professora passou, se der coragem irei falar com ela hoje, mas não tenho certeza se vou conseguir, ainda tenho muito medo. 

..........

Eu estava com a Paulina na sala assistindo tv, meus pais não estavam em casa, então decidi ficar com a minha irmã enquanto a Dove não chegava. Passou 10 minutos e a campainha tocou e eu me levantei pois sabia que só podia ser a Dove, vou até a porta e abro a mesma e vejo que eu estava enganada, não era a Dove. 

- Oi Nick, o que você está fazendo aqui? - pergunto para o garoto na minha frente. 

- Oi Sof, eu vim te ver, na verdade eu queria saber se você não quer sair para tomar um milk shake, de morango que eu sei que você gosta - ele sorri - não se preocupa, não é um encontro, é só algo entre amigos. 

- Não vai dá, tenho que fazer o trabalho de química com a Dove que aliás acabou de chegar - falo vendo a Dove chegando e se aproximando da porta da minha casa. 

- Nicholas? Tá fazendo o que aqui? - a Dove pergunta olhando para o Nick. 

- Eu vim chamar a Sof pra sair, mas ela vai estar ocupada - o Nick responde a Dove. 

- Você não desiste mesmo né? Chega dá dó - Dove fala e dá um sorriso sarcástico. 

- Dove, não provoca - falo olhando pra ela. 

- Na verdade Dove, eu não desisto mesmo, alguém como a Sofia vale a pena insistir - Nick fala olhando para a Dove - E você tem dó de mim? Fala sério, eu é que tenho dó de você, porque eu tenho certeza que ninguém nunca vai se apaixonar por você, você é toda estranha - Dove fica quieta com a fala dele. 

- Nick, eu tenho duas coisa pra te falar, primeiro pode parar de insistir porque não iremos ter nada ok, aliás eu gosto de outra pessoa e você não tem chances comigo e segundo, você não conhece a Dove de verdade pra falar se alguém vai ou não se apaixonar por ela, ela é uma pessoa incrível que você está longe de ser, então por favor vai embora eu tenho muito o que fazer - falo encarando o Nick e depois olho para a Dove - Vamos Dove. 

Assim que a Dove entra na minha casa eu fecho a porta na cara do Nick sem esperar alguma resposta dele e depois vamos até a sala aonde a minha irmã estava. 

- Uau, eu ouvi tudo daqui, parabéns Sofia, mandou bem - a Paulina fala sorrindo me olhando - Eai Dove - ela levanta e vai cumprimentar a Dove com um abraço, a Dove nunca gostou de abraços mas ultimamente ela tem aceitado mais.

 - Eai Paulina, tá fazendo a sua irmã assistir os seus programas chatos? - Dove fala rindo e eu rio também. 

- Coloca chato nisso - concordo com a Dove. 

- Eii, vocês duas, deixem os meus programas em paz, vão fazer o trabalho de vocês que vocês ganham mais - Paulina senta novamente no sofá para assistir tv. 

Ainda Vale A Pena Amar (Dofia)Where stories live. Discover now