Meu lugar seguro

223 11 4
                                    

Mas um capítulo chegando, espero que gostem 🥰 boa leitura 😊❤️
____//____//____//____//__

POV DOVE

Ontem a Sofia falou que gosta de mim, ela estava toda nervosa e foi muito fofo ver ela assim, e eu fiquei muito feliz porque eu sinto o mesmo por ela, é entranho como eu mudei e como o que eu sinto mudou também, Sofia com certeza tem algum super poder, olha o que ela fez comigo, mas é incrível, é incrível gostar de alguém como ela, somos totalmente diferentes mas eu não quero me afastar, na verdade quero ter ela por perto o tempo todo, ela me faz bem e eu nem sei explicar o quanto. Ontem nos beijamos também, foi maravilhoso, ela é perfeita mesmo, dá até raiva, brincadeira. Eu já fiquei com várias pessoas por diversão e ninguém fez eu me senti como eu me senti com o beijo da Sofia, eu ficaria naquele beijo pra sempre. Agora vamos deixar isso rolar devagar, queremos que dê certo, é engraçado mais gosto de saber que agora eu tenho ela só pra mim e que ela me tem só pra ela, eu realmente já não quero mais ninguém.

Hoje é dia de apresentar o trabalho, já estou pronta para ir para escola, acabei de descer e ir para cozinha tomar café com a minha mãe.

- Bom dia mãe - falo sorrindo e me sento.

- Bom dia filha - minha mãe me olha estranhando - É de manhã, dia de aula e você está sorrindo? Você nunca é assim, o que aconteceu Dove? - ela me pergunta.

- Nada demais mãe, é só um dia diferente - coloco um pouco de café pra mim.

- Eu te conheço meu amor, o que aconteceu? É por causa de alguma garota? Me conta, quem é essa pessoa tão digna ? Sabe que pode confiar em mim filha - ela me olha.

- Tá bom mãe - olho pra ela e sorrio - É sim por causa de uma garota -

Admito.

- E quem é essa garota que derreteu o coração de gelo da minha bebê? - ela pergunta toda animada.

- É a Sofia mãe, a que é a minha dupla em química e que eu tenho andando bastante ultimamente - só de falar dela um sorriso involuntário sai no meu rosto.

- Ah, sei quem é, não é aquela que nos primeiros dias de aula você falava que era irritante? - ela fica me olhando.

- Essa mesma - rio - bizarro né?

- Sim, um pouco. Mas ela também gosta de você? Vocês já se falaram sobre isso? - ela pergunta parecendo muito curiosa.

- Sim mãe, ela falou ontem que gosta de mim e eu confessei que sinto o mesmo e a gente até se beijou, e combinamos de ir devagar para dá certo - sorrio.

- Que fofas, agora tô entendendo essa sua felicidade logo de manhã - minha mãe sorri - Mas e esse beijo ai que rolou, com foi?

- Mãe! Já chega né, já te contei muita coisa, não vou falar como foi o beijo - rio e como um pedaço de pão e bebo um pouco de café.

- Tá bom, não fala então, mas não se esqueça que foi de mim que você saiu ok, você estava aqui - ela coloca a mão na barriga - Eu te dei moradia em mim por nove meses e você não quer falar, mas tá bom - ela fala fazendo drama e eu dou risada.

..........

Chego na escola e fico encostada no meu carro esperando a Sofia e o resto do pessoal chegar, pego o meu celular e fico mexendo e não passa nem cinco minutos e a Sofia chega com a China, depois das duas saírem do carro elas andam na minha direção e eu nem percebo elas se aproximando.

- Bom dia paixão da Sofia - a China fala toda animada e eu levo um pequeno susto e olho para elas - Já estou sabendo de tudo, até que enfim vocês tomaram uma atitude.

Ainda Vale A Pena Amar (Dofia)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang