Dove no Hospital

180 12 0
                                    

Dessa vez o próximo capítulo veio bem rápido em, dificilmente isso irá acontecer, foi um mimo, não se acostumem kkkk 😌. Mas um capítulo chegando, espero que gostem 🥰 boa leitura 😊❤️
_____//_____//_____//_____//__

POV SOFIA

ainda estávamos esperando para saber notícias da Dove, eu liguei para a Paulina avisando ela também do que havia acontecido, então ela também estava aqui no hospital. Cinco minutos se passaram e eu vejo a mãe da Dove se aproximando de nós e todos se colocam de pé e olham pra ela.

- Todos vocês são amigos da minha filha? - ela pergunta nos olhando.

- Sim, nós somos - Paulina responde olhando pra ela.

- Fico feliz em conhecer os amigos da Dove, que pena que foi dessa forma, mas obrigada por se importarem com a minha filha - ela dá um pequeno sorriso.

- E como a Dove está? - eu pergunto olhando para ela.

- No momento ela não está bem, mas ela irá ficar se ela se cuidar, ela teve uma fratura na costela, acredito por ter levado chutes ou socos fortes repetidamente no mesmo lugar, por sorte não quebrou, mas agora ela não pode se esforçar tanto e até mesmo uma respiração ofegante ou tensa pode lhe causar dor - ela fala me olhando e os meus olhos se enchem de lágrimas ao ouvir tudo o que ela fala - Não está sendo fácil ver a minha filha tão frágil, mas ela sempre foi forte e vai ficar tudo bem - ela fala olhando para todos.

- Me desculpa - falo olhando para ela e deixando algumas lágrimas escaparem e ela me olha.

- Você deve ser a Sofia né? - afirmo com a cabeça que sim - A Dove falou muito de você, aliás da sua aparência também, então por isso quando eu te olhei sabia que era você - ela dá um pequeno sorriso - Por que está me pedindo desculpa querida? - pergunta me olhando.

- Eu não estava com ela, eu não consegui impedir isso que aconteceu, e o Nick só bateu nela porque ele ainda gosta de mim e ele acha que a Dove está no caminho dele, a culpa é toda minha, me desculpa, não me odeie por favor - falo um pouco rápido em meio as lágrimas.

- Ei Sofia, se acalma - a mãe da Dove coloca uma de suas mãos no meu ombro e me olha - A culpa não é sua, a culpa é do garoto que bateu na minha filha, ele de qualquer forma iria arrumar um jeito de chegar na Dove quando ela estivesse sozinha e infelizmente não teria nada que você podesse fazer e não teria motivo nenhum pela atitude dele que faria ele menos culpado e eu não te odeio, pelo contrário, eu sou totalmente grata a você, você trouxe um lado da Dove que a muito tempo eu não via, é tão bom ver a minha filha tão bem assim e com amigos tão bons, obrigada por se importar com a minha filha, ela é muito forte já enfrentou muita coisa, mas ela com certeza vai precisar de você - ela fala me olhando.

- Eu prometo que não vou sair do lado dela, eu amo a.... - paro na metade da frase percebendo o que eu ia falar e noto todos me olhando - Eu amo ficar ao lado dela - falo sem graça e meus amigos riem baixo.

- Isso é muito bom - ela sorri me olhando - Minha filha é muito forte mas também é muito teimosa, então pode puxar a orelha dela viu - ela sorri e eu sorrio também - Ela vai ficar bem tá bom? - eu concordo com a cabeça e ela me abraça, a mãe da Dove é simplesmente incrível, Dove realmente tem um bom exemplo dentro de casa.

- Tia, podemos ver a Dove? - Paulina pergunta e a mãe da Dove se afasta de mim e olha para a Paulina.

- Lina, não chama ela de tia, você não sabe se ela gosta de ser chamada assim - chamo atenção da minha irmã.

- Tá tudo bem, pode me chamar de tia, ou de tia Bonnie, e é claro que podem ver ela, ela está no quarto 26 - ela fala e sorri.

- Obrigada tia Bonnie - Paulina agradece e depois me olha e mostra a língua, as vezes ela consegue ser tão infantil.

Ainda Vale A Pena Amar (Dofia)Where stories live. Discover now