Damon&Winter

396 16 52
                                    

Damon

Se alguém me falasse que a anos atrás eu estaria casado com a mesma menina que amava na infância, que teríamos 5 filhos maravilhosos e eu teria construído uma família não só com ela, mas com os meus melhores amigos, eu sinceramente teria mandado essa pessoa tomar no cu.

Mas cá estou eu acordando com 5 crianças pulando na cama, falando "acorda papai, acorda"

-Oque pelo amor de Deus está acontecendo? - perguntou abrindo meus olhos e me derrapando as 3 cabecinhas morenas e 2 loiras. - E porque Octavia não está no berço? - Digo olhando minha filha mais nova, com seus enormes olhos pretos.

-Esse é o final de semana de todo mundo na nossa casa. - disse Gunnar animado.

Conforme as crianças foram nascendo e crescendo mais apegados uns aos outros eles ficaram, então estabelecemos que a cada final de semana do mais eles ficariam todos juntos na casa de alguém, isso ajudava não só a interação deles, mas os outros 3 podiam transar sem precisar se preocupar com crianças ouvindo ou acordando.

-Okay, eu vou tomar banho e me arrumar, mas fiquem quietinhos e não acordem a mãe de você. - disse me levantando e deixando meus filhos na cama com mãe deles.

Fui para o banheiro e tomei um banho rápido, assim que sai do chuveiro, abri a segunda porta do banheiro que dava acesso ao closet, enquanto me vestia eu pensei em quanto, eu finalmente estava feliz, eu tenho a mulher dos meus sonhos, 4 meninos incríveis, minha linda princesa Octavia, eu estou junto de meus melhores amigos e duas irmãs e eles tinham me dado sobrinhos incríveis.

Assim que sai do meu closet vim a cena mais encantadora, meus filhos olhando a mãe, como se ele fosse um tipo de estátua. Eu poderia olhar aquela cena por anos e guardá-la em numa foto.

Eles tinham tantos de nós dois e me doía saber Winter nunca veria eles, ela não veria como os olhos de Ivarsen eram azuis como os dela, Gunnar construindo algumas coisa, Fane que era a sua cópia olhos azuis e os cabelos loiro, Dag que eram igual a mim mas com os cabelos loiros e a personalidade dela e nossa Octavia e sorrio que ela herdou da mãe, a personalidade não teve como escapar mas seu sorriso, a sua risada e os jeitos que seus pés se movem enquanto dança ballet tudo isso é da mãe dela.

Eu os amo, mais que tudo, eles são minha vida.

-Okay, eu estou indo buscar os primos de você, quem quer ir comigo? - Maldita seja a hora eu abri a porra da minha boca, pois uma multidão de gritos e discursões começou.

-Eu vou. - Dag disse

-Não, eu vou. -Gunnar retrucou

-Porque você iria? - Fane pergunta

-Por que eu sou o mais velho. - Gunnar responde sorrindo

-Se for por nascimento então vou eu, até por que eu nasci primeiro que todos vocês. -Ivar rebate

-Quem se impolta com isso? Todo mundo sabe que eu sou a favolita do papai.-Octavia respondeu, quase 3 anos e com a língua afiada, ela é exatamente como todos as mulheres dessa família.

-EI, eu não tenho filhos favorito.- Eu respondo e ouço Winter soltar uma risada nasal sonolenta.

-Octavia vai dessa vez, Dag foi a última vez. Agora é a vez da irmã de vocês. - A voz sonolenta de Winter encheu o ambiente.

-Mas mamãe...- os meninos tentaram retrucar.

-Vocês sabem a regra, uma criança por vez, na última vez que eles vieram aqui Dag foi, então é a vez de Tavi.- Disse ela seria, ela tinha um controle incrível sobre essas crianças. - Agora vão tomar banho e se arrumar não querem está fedidos e desarrumados quando seus primos chegarem. - Winter se levantando e vindo até mim. - Bom dia. - falou antes que eu capturasse seus lábios.

Thunder bays royaltyWhere stories live. Discover now