Michael&Rika

194 11 37
                                    

Gente aviso simples, nessa fanfic a Athos é achada bemnovinha mas com um proposito que vocês irão entender mais lá pra frente

________________________________________________________________________________________________

Michael.

Athos, minha doce Athos Isobel Fane, a menina dos meus olhos, minha primogênita, minha pequena Athos, que agora não é tão pequena assim pois está trazendo o primeiro namorado em casa para toda a família, hoje todos estamos reunidos para receber o que, se tudo der errado como quero, não será o homem para quem irei entregar minha garotinha no altar.

Eu sei que ela só tem 16 mas ela continua sendo aquela criança de 3 anos que achamos no the cove, passo pelo quarto dela que não foi muito alterado as mesma paredes vermelho sangue e lá esta ela se maquiando com as primas, rindo como uma garotinha, minha garotinha.

Sinto braços finos se enrolarem em minha cintura e o cheiro de jasmins enchem minhas narinas, Erik Isla Fane, também conhecida como prefeita Fane e mais importante minha esposa e mãe dos meus dois filhos, minha Rika, minha Little monster que amo desde o dia em ela deu seu primeiro suspiro nessa terra.

- Ela ira percebem que está aqui e não ira gostar, você conhece a sua filha.- Ela rir, beijando meu pescoço.

- Nós devíamos cancelar.- me viro para Rika.- Entrar em um avião e ir para algum lugar com ela e Arron onde ninguém irar tira-los de nos, nem o tempo, muito menos namorados patéticos que provavelmente não sabem que ela tem medo de abelhas.

Rika solta uma risada que apenas eu posso ouvir, eu amo essa mulher mas as vezes ela é tão cruel e isso me faz ama-la ainda mais

-Você sabia que esse dia ira chegar.- Ela colocou os abraços em volta do meu pescoço.

- Mas não tão rápido.- eu protesto- parece que foi ontem que vocês usavam roupas mãe e filha nas festas, que ela corria pra mim falando "Papai me carrega, eu to com sono", ela não fala ou faz mais isso, little monster.- Tudo sai em um folego só.- Eu estou perdendo a minha princesinha e não gosto disso.

Ela passa mão em meu rosto tentando me acalmar, mas é inútil as imagens de Athos, minha bebe, crescendo me assombram, porque tão rápido? Eu só quero mais 1 hora com ela igual ao dia em a encontrei, só que sem os psicopatas tentando me matar.

-Eu estou em surto também, mas prender ou esconder ela seria inútil.- Ela me reconforta.- Ela sempre será sua garotinha , você sempre será o primeiro homem para quem ela corre quando algo dá errado.- ela me faz carinho.- você apenas terá alguém para dividir o trabalho.

-Mas não é um trabalho pesado, eu amo isso, amo as tardes de compras, amo ser chofer dela, seu porto seguro.

-E você ainda será, só que terá que dividir até o dia que ela casar, oque vai demorar.- queria Deus que sim.- Agora desça Will, Kai e Damon estão no escritório esperando você, espero que não estejam armando nada.

-Não prometo nada.- me afasto e vou em direção as escadas que levam ao meu escritório.

Chegando lá, eu me deparo com meus amigos sentados me esperando, nenhum de nós estava pronto pra aquele dia, começava com Athos e terminava com Tavi e isso enlouquecia a todos nos.

-Podemos fugir, sabe ainda temos acesso a linha de trem de blackchurch, reformamos lá após a morte do seu pai, pegos nossas famílias e explodimos os trilhos, pronto sem meninos.- Isso me faz rir porque me parecia genial, sem duvidas umas das melhores ideias de Will.

-Mas e os outros meninos?- Damon perguntou

-Que meninos?.- Will rebate

-Os nossos, imbecil.- Damon diz grosso.

Thunder bays royaltyOnde histórias criam vida. Descubra agora