Kai&Banks

246 15 32
                                    

Banks

A vida era boa, mas depois do que aconteceu na fire night as coisas estão complicadas Mads não fala muito sobre ocorrido e o que fala é "fiz o necessário para que não tocassem na Tavi" sinceramente quando ele fala isso e do modo que fala é como se eu visse Damon, mas Madden não é Damon.

Nesse momento estou no escritório de casa com os papeis do senado para uma nova lei sobre tráfico de drogas quando Kai entra pela porta, ele está lindo com uma camisa social azul escura enrolada na parte superior de seu cotovelo. Mads era cópia de Kai eu me senti como uma barriga de aluguel descartável quando vi as fotos dele criança e percebi que ele e Madden pareciam gêmeos.

Se aproximando de mim em um passo lento e suave ele me hipnotizava, mesmo depois de anos de casamento ele continuava a me instigar como anos atrás.

-Deixei-me adivinhar, você está preocupada com Mads?- ele dissse indo para traz de mim.

-Ele não quer falar sobre o que aconteceu, Kai. - Passo as mãos na testa. - Ele matou duas pessoas e arrancou o globo ocular de uma, isso deve ter mexido com o psicológico dele.- suspiro ao sentir as mãos dele pressionando um ponto em minhas costas.

-Eu entendo a preocupação porque eu sinto, mas não podemos forçá-lo a se abrir conosco, o que podemos fazer é esta sempre aqui e colocá-lo num psicólogo. - Meu marido continua a massagem. - Agora levante que você não vai se livrar do final de semana dos primos aqui em casa, nós temos 5 Torrances, 5 Graysonse e 2 Fanes pra entreter.

"Espera 5 Graysons, mas Will e Em so tinham 3 crianças" foi quando me lembrei que Misha tem dois meninos e que ele e Ryen estão na cidade, o que com toda certeza está deixando Damon irritado porque sempre que ele vem traz um instrumento novo pra Tavi o que deixa Damon louco sem falar nas provocações constantes.

Me levanto de minha mesa soltando um suspiro cansado, ter uma familia grande foi algo que sempre quis mas agora que tenho uma sei o quão cansativo é a rotina, mesmo tendo apenas 2 filhos eu tenho varios sobrinhos, toda semana um jogo de basquete, um recital de ballet, uma competição de robotica, uma competição de hipismo, uma competição de debates e etc, não reclamando porque amo está nesses momentos da vida deles, ninguem alem de Damon esteve pra mim por muito tempo nos meus grandes momentos mas ainda sim é cansativo exaustimo e vale 100% a pena.

Assim que entro na sala vejo a zona de que fica a casa toda vez que eles estão juntos, As meninas brincando de princesas e princesa- pirata e os meninos se dividindo no video game, nada diferente do usual e do comum até qu aquele jogo de luta chama a atenção das meninas.

-Esse jogo é nojento.- Disse Indie, indo dançando para frente da TV onde todos os meninos ficaram com raiva menos Dag e Ivarsen, eles sorrirão pra ela, não ironicamente os genes de Will e Damon sempre se atraien.- Você são cavalheiro não deviam jogar algo violento .

-Primeiro que você e esse vestido rosa são nojento.- Sec respondeu a irmã mais velha sendo repreendido por Dag com um tapa no pescoço.- EEIII...

-Para parar de chamar ela se nojenta.- disse o Torrance mais novo.- A gente não chama meninas de nojentas.

-Você chama Tavi de nojenta o tempo todo.- Rebate do Grayson.

-Mas porque Octavia não é uma menina ela é um pet.- Ele aponta pra irmã correndo atrás da primas com um vestido e uma espada.-Viu violenta como um Doberman...- Quando Mads que atinge seu pescoço com a mão.- Eeiii

-Não fala assim da Tavi.- disse ele serio.

E assim uma briga se instaurou,  como seria possível que eles sejam tão diferentes mas tão iguais a nós, era assustador mas foda-se isso eles não iram se matar dentro da minha casa.

Thunder bays royaltyWhere stories live. Discover now