Folklore

236 13 12
                                    

Oie gente capitulo novo, me digam oque acharam, quero feedbacks pra poder melhorar


Indie Grayson.

Hoje era o começo da ultima semana de férias, nós estamos na casa de campo de nossa família Black Church, oque antes era forma das famílias mais ricas dos Estados Unidos mandavam seus filhos problemáticos para eles ficarem longe dos holofotes, lugar para onde meu bisavô mandou o meu pai e meu tio abusivo mandou minha mãe, mas também o lugar que eles perceberam que não conseguiam viver sem outro. Ela tinha pegado fogo mas nossas famílias tinha reconstruído contudo agora estava maior com quadras de esportes, mais quartos, uma sala de cinema, uma sauna, uma fonte, uma piscina maior e etc.

Tudo isso era irrelevante diante da escolha que eu tenho que fazer, acho que sempre temi esse dia mas ele chegou e tenho que escolher qual irmão Torrance, será meu e infelizmente, eu não tenho como escolher uma favorito, eu amo os dois desde pequena, honestamente não lembro de uma vida sem Ivarsen e Dag, deve ser porque ela nunca existiu, eles sempre estiveram aqui e é  difícil imaginar se um dia não estarão.

Eu desço após o banho para a cozinha onde me deparo com apenas eles dois na cozinha rindo, eles eram tão iguais, olhos cabelos pretor como a noite, os olhos azuis de Ivar e os pretos de Dag, fomos criados juntos como primos mas desde sempre eu sempre sentir algo me empurrando pra eles, não importava com quantos caras eu dormisse, beijasse ou saísse eu sempre pertenceria a um dos meninos Torrance ou aos dois. Mas isso é loucura já que ambos me veem como uma irmãzinha.

- Olá Indie.- Ivarsen sorri para mim, antes de bebericar um pouco do café.

-Oi In.- Dag se aproxima de mim me dando um beijo singelo na testa.

Dag dentre os irmãos é o mais carinhoso, pelo menos em relação a mim, ele sempre foi de me abraçar e me dar beijinhos na testa ou a bochecha desde pequena, oque sempre me fez rir já que Ivarsen não era assim ele, ele apenas sorria ou olhava de uma forma diferente, não existia uma possibilidade de não me apaixonar pelos dois, eu não sou como a Belly de "the Summer i turned pretty" porque pra mim nunca houve apenas um irmão Torrance , sempre foram os dois sempre foram Ivar e Dag, a minha vida inteira, poderia ter um mas sempre amaria o outro.

-Então quais os planos de vocês pra hoje ?- pergunto olhando para eles enquanto os outros chegavam

-Eu vou cavalgar .- Ivar ainda introspectivo.

- Eu vou jogar basquete com os meninos.-  Dag diz sorrindo.- Você vem depois Ivar?- Ele pergunta ao irmão 

Os meninos da nossa família praticamente aprenderam a fazer arremessos antes de aprender a andar, basquete é meio que a obsessão dos nossos pais, todos jogam ou jogaram basquete no ensino medio.

-Sim, eu vou nunca perderia a oportunidade de te humilhar na quadras.- Ele sorri para o irmão que revira os olhos.- E você Indie, oque vai fazer?- Ele olhou fundo nos meus olhos como se pudesse ler minha mente.

Antes que pudesse falar algo Octavia chega me abraçando por trás.

- Ela vai ensaiar a maldita coreografia pro recital, centenário de Thunder.-  Ela revirou os olhos.

-Pra mim a coreografia já estava pronta da ultima vez que ensaiamos.- Fane se aproximou subindo na bancada.

-Sim mas é o meu solo que não está bom.- Eu respondi pegando um pouco de chocolate quente.

-Indie estava lindo.- Disse Octavia.

-Obrigada, Tavi- respondi a Octavia com um sorriso. Ela era uma das minhas melhores amigas e também uma das minhas dançarinas no recital. A coreografia que estávamos ensaiando era para um evento especial em comemoração ao centenário do famoso teatro Thunder, um marco na história da nossa cidade, esse ano minha familia seria a anfitriã 

Thunder bays royaltyWhere stories live. Discover now