Capitulo 1.

4.3K 271 14
                                    

Aryelle*

Agarro com força uma das várias caixas repletas com garrafas de vidros,todas recheadas de rum vindo do norte..(A brisa marítima beija minha pele de forma sedutora,balançando meus cabelos ruivos esvoaçantes..)..O porto..(Lugar repleto de marinheiros e os temidos piratas,ladrões sem escrúpulos!..)..É perfeito para alguém como eu sobreviver!(Sorrio amargamente enquanto caminho em passos largos até uma Taberna..)..A placa de madeira balança com força mostrando letras mal feitas escritas de forma rústica, "Danque"..Nome dado por Tielen em homenagem a sua mãe..

Adentro na mesma,o som alto de risadas estravagantes e o cheiro forte de tabaco é custumeiro.Comprimento com um sorriso forçado aqueles que notam minha presença...(Atrás do balcão Tielen prepara canecas quase a derramar de rum e cerveja preta)..

-Pensei que estava a fermentar essas garrafas!!(O mal humor é presente no homem de meia idade a minha frente,o mesmo torce o bigode agarrando a caixa das minhas mãos)..

-Vai assusta-los com essa cara de peixe!(Desvio de uma das canecas que voam até o meu corpo) foi quase!(Sorrio vendo sua pele pálida tomar um tom avermelhado)..

- Feche a matraca e me ajude a servir!!(Concordo agarrando uma bandeja com quatro canecas a espumar)..

Sirvo uma mesa com quatro homens bem fardados,seus chapéus estão sobre a mesa de forma descontraída,(Seus olhares sobem até mim antes de sorrirem de maneira galanteadora),devolvo o mesmo favor voltando para trás do balcão..(Uso um pano pequeno com manchas rosadas para secar o balcão)..

Bem a primeiros olhos esse lugar parece ser um tanto um chiqueiro,que cavalheiros com suas damas procuram sempre evitar esses lugares..(Então o que diabos alquem como eu esta a fazer aqui???)..Rose salvou minha vida quando me tirou das ruas..(É bem melhor estar num lugar assim,do que vagar dia e noite em ruas e vielas perigosas..)..

Me viro rapidamente ao notar a porta de madeira ser aberta com força,(O primeiro a passar é um velho de barba branca,suas roupas estão todas manchadas e rasgadas,o velho sorri mostrando dentes amarelados e podres)..Encaro a porta com receio,outros sete homens atravessam a mesma..(Todos com enormes espadas e botas de couro tão negras como a noite)..Piratas!(Ja sei muito bem que esse tipo de pessoa está atrás...)..

-Traga seu melhor run!!(O velho grita enquanto caminha por entre as mesas)..Vamos!!(O velho encara Tielen o apressando)..

-E vocês são da onde??(Tielen tenta não demonstrar o quão nervoso está,falhando miseravelmente)..

-De portos distantes,(Uma a uma as canecas são deixadas sobre o balcão),mais que beldade você tem..(Seu olhar cai em mim subindo e descendo várias vezes até o decote avantajado de minhas roupas)..

-Que encanto tal elogio ...(Forço um sorriso voltando a limpar o balcão sem me importar com outros vários olhares sobre mim)..

A porta se abre mais uma vez..(Um homem alto a atravessa com uma grande carranca,seus cabelos são longos e sua barba ainda por fazer..Volto ao meu trabalho sem me dar ao luxo de ficar parada a lhe observar)..

-Capitão como foi??(Então esse é o capitão...) não me diga que lady Mansh não lhe deu o que prometeste??(Me viro agarrando uma caneca vazia e a enchendo até o topo com o que foi pedido)..

-Isso não importa!(Sua voz é grave enquanto conversa coisas aleatórias com os outros)..Você é o dono dessa Taberna???(Seu olhar caí em Tielen que tenta a todo custo manter uma posição forte)..

-Depende do que você quer ...(..Escorrego minha mão até uma faca afiada que deixamos debaixo do balcão...)..

-Você não sabe com quem está falando,(O olhar do homem se torna frio enquanto estica suas mãos agarrando o camisa encardida de Tielen) deveria dobrar a língua ao falar..(Em um movimento rápido minha mão vai até seu corpo,a faca está a centímetros do seu preciso pescoço)..

-Um movimento em falso e você estará sem seu lindo pescoço!(A adrenalina percorre o meu corpo me fazendo sorrir um pouco)..

-Sua vadia!(Os homens ali berram enquanto apontam espadas afiadas para mim)..Deve estar louca para ameaçar o capitão Tryleth!!(Engulo em seco..Estou a ameaçar o homem mais louco e sádico dos sete mares!!..)..

-Não me diga que meu nome te assustou??(Um sorriso de lado mostra um dente de ouro..)..Se for uma mulher inteligente irá abaixar essa faca e..(A aperto mais contra seu pescoço)..

-Solte Tielen e diga o que quer.!(O homem volta a ficar sério logo o soltando..O homem amedrontado se põe longe de mim)..

-Quero essa mulher a bordo do meu navio!(O encaro sem intender antes de ver os homens saltarem para trás do balcão e se aproximarem com sorrisos maliciosos)..

Tiro a faca de perto do seu pescoço,(Droga!!),braços fortes agarram o meu corpo arrancando a faca de minhas mãos..(Grito alto para que me larguem e minha resposta é uma mão cobrir minha boca)..

-Você é a primeira mulher a ter a audácia de me ameaçar,(Olhos verdes como esmeraldas me encaram) e concerteza será a última!(Um saco com algumas moedas são jogados aos pés de Tielen)..

Não!(Nego algumas vezes em uma última tentativa falhando miseravelmente)..Posso ver claramente o momento exato que os soldados são brutalmente atacados pela ira de Tryleth..(Engulo em seco ao ver o que me aguarda...)..

Boa leitura❤

Nos braços do capitão!Where stories live. Discover now