Capitulo 06.

1.8K 186 7
                                    

Aryelle

Sigo as ordens do capitão ao pé da letra,me sentando sobre um barriu baixo enquanto a brisa quente do pôr do sol esquentam meu corpo encolhido em um canto...(Fecho meus olhos algumas vezes sentindo um leve ardor na lateral do meu rosto,ainda dói um pouco)...

-Quem diria que a garçonete iria sobreviver!(Travis brinca soltando uma alta gargalhada)..

-Para a decepção de alguns,(Abro meus olhos o encarando sem muita vontade),sou difícil de matar!(Sorrio um pouco notando ao longe olhos esmeraldas a me vigiar)..

-La na taberna era tão perigoso ao ponto de tentarem te matar??(Tiro meu olhar dos seus voltando a Travis)..

-O que irei ganhar se lhe contar??(Uma voz alta chama Travis a plenos pulmões,noto claramente o olhar mortal de Nukaviel sobre o rapaz)..

Encaro ao longe o sol se por cada vez mais..(Estou a dias aqui,ao lado de homens potencialmente perigosos..).. Tielen deve sentir a minha falta,mesmo com toda aquela aparência e ignorância de alguém sem escrúpulos ele foi um bom irmão..(Rose sentiria orgulho de nós..)..

-Se sente melhor??(Me assusto ao ouvir a voz do capitão tão perto a mim)..

-Minha cabeça ainda lateja,(Reclamo o encarando) mais é melhor do que estar morta!(Sorrio um pouco e seu olhar se torna curioso)..

-Quem é você Aryelle??(Seus olhos tentam ler toda a minha alma em alguns segundos)..

-E o que isso importa?(Tiro meu olhar do seu me levantando)..Está no passado e deve ficar la..(Sorrio amargamente para o mar a minha frente)..

-Eu quero saber quem é a pirata ao meu lado,(nego com um sorriso) você não acha justo??(Quem o vê tão calmo e interessado,deve ter em mente o quão perigoso esse homem é)..

-Eu não sou uma pirata!(Me viro de costas para o mar pronta para sair e o deixar sozinha)..

-Então quem você é?(Eu não sei..É como se a minha vida toda eu apenas tivesse em mente o que devo fazer e não o que eu posso ser)..

-Eu não sei,(Digo baixo me virando para o mesmo),talvez eu não passe de uma raposa vermelha..(Sua mão agarra o meu braço me impedindo de dar mais algum passo a frente enquanto seus olhos temem a encarar os meus)...

-Eu sei quem você é,(Seu corpo gira para encarar o meu de frente), é a mulher mais corajosa que todo esse mar ja viu ...(Seus dedos escorregam pelo meu rosto agarrando uma mecha de cabelo teimosa que insisti em cair para frente) e também a mais bela de todas..(Me arrepio ao sentir a mesma ser deixada detrás da minha orelha)..

-Estás a mentir!(Viro meu rosto com força escondendo o quão vermelho,tudo isso por esse homem estar tão perto a mim)..

-Eu nunca mentiria para tal beldade de cabelos de fogo!(Seu rosto se aproxima do meu,seus lábios estão tão próximos aos meus que posso sentir seu hálito quente bater contra minha pele)..

-Aqui não..(Minha voz sai como um sussurro)..Estão todos a nos olhar..(Olhares curiosos logo se tornam medrosos ao ver nukaviel os encarar com raiva)..

-Bando de miseráveis!(Agarro a gola da sua camisa branca o puxando para que somente ele ouça)..

-Estarei a descansar..(Um sorriso de lado nasce em seus lábios com tal convite)..

-Vá na frente..(Concordo me soltando do mesmo e me virando para a segunda porta ao lado da cabine,giro a maçaneta com força ouvindo seu gemido impertinente)...

O depósito está repleto de barris e caixas de madeira,(Desvio de algumas indo até uma rede no final da mesma..),me ajeito com cuidado agarrada a uma manta quente...(Esse é o meu quarto,com bagunça por quase todo ele..)..Acendo com cuidado o lampião que fica ao lado de uma pequena janela circular,a sua luz ilumina o cómodo escuro,amedrontando ratos e outros animais indesejados...(Me lembro que esse lugar foi arrumado as pressas para mim,os únicos lugares disponíveis eram a cozinha e as jaulas la em baixo,acho que foi a melhor escolha ficar por aqui mesmo)..

Não me importo ao ouvir a porta gemer mais uma vez,Nukaviel adentra logo a fechando atrás de si ...(Seu olhar encontra os meus,posso sentir o quão mais leves eles se tornaram)..

-Pensei que estaria em meu quarto..(Nego com um pequeno sorriso enquanto o mesmo se aproxima)..

-E por que estaria??(Ele arrasta uma caixa vazia se sentando a minha frente)..

-Esse lugar não é pra você,(Seu olhar encara com desprezo um roedor que atravessa o local), é melhor que fique na cabine!(Nego me sentando para encarar seus olhos)..

-La é o seu quarto,se eu for pra lá você irá para onde??(Seu sorriso se tornou malicioso se aproximando dos meus lábios)..

-E quem disse que irei sair?(Não a tempo para responder,seus lábios atacam os meus em um beijo sedento enquanto suas mãos me puxam para perto)..

Ele quer me devorar!..

Boa leitura❤

Nos braços do capitão!Where stories live. Discover now