Capitulo 4.

1.9K 186 6
                                    

Aryelle

A noite ainda está em seu estopim,não há nuvens no céus,o brilho da lua está mais sombrio que nunca..(Agarro com força o cabo de madeira da espada em minhas mãos,sua lâmina é afiada com alguns poucos desgastes...)..O que estou fazendo??(Nego a soltando sobre a cama do mesmo..)..Estou de frente a um pirata temido por ser tão rápido na lâmina quanto um raio..(Ja prevejo que pagarei caro depois dessa noite)..

-Aryelle!(Batidas incessantes na porta chamam minha atenção),está na hora!(Travis anuncia sem seguer ousar ousar entrar nessa cabine)...

-Ja irei..(A pego mais uma vez)..É agora ou nunca..(Sussurro baixo para mim mesma)..

Empurro a porta com força tendo a total visão do que terei que enfrentar..(Todo o convés foi limpo,sem barris ou cestos a atrapalhar)..Caminho devagar sentindo o leve remexer do mar contra a proa...(Todos estão aqui,seus olhares famintos por diversão enquanto em seus labios há um grande sorriso satisfatório)...

- Ainda há tempo para desistir!(O capitão está claramente relaxado,um sorriso amistoso me convida a participar),mas terá que aceitar sua derrota!(Nego sorrindo um pouco)..

-Não está em meus planos capitão!(Ergo a espada a deixando em minha frente,Nukaviel gira sua espada algumas vezes antes de a deixar na posição desejada)..

Em questão de segundos ele tenta me atacar,desvio usando a espada para o impedir de tocar meu corpo..(Ele é um pirata é óbvio que vai roubar)..Viro meu corpo acertando a sua espada com força..(O barulho metálico é alto e agudo)..

-Mais quem diria que a pequena raposa é tão boa em manusear uma espad..(Aproveito a oportunidade de ver sua quarda baixa conseguindo acertar seu braço,um corte raso mais o suficiente para trazer sua fúria para o jogo)..

-Ja sei bem o que quero quando ganhar!(Sorrio tentando o atacar mais uma vez mais sou impedida,sua espada acerta a minha com força a jogando para longe dali)..

-Eu planejei ser mais piedoso com você,(Em passos largos e rápidos ele se aproxima apontando sua espada para meu corpo),mulheres más merecem castigo...(Engulo em seco ao sentir a lâmina fria tocar meu pescoço nú)...

-Irá me castigar por tentar lhe vencer?(O encaro séria e minha resposta é ter a espada retirada do meu pescoço)..

-Eu venci,(Nukaviel diz baixo para mim) eu quero o que me pertence..(Seu sorriso se alonga)..

São poucos passos daqui até a cabine..(Mal vejo o momento em que me viro correndo como uma desequilibrada até a porta de madeira da mesma)..A empurro com força entrando na mesma,mal vejo a hora em que a tranco...(Ele não vai conseguir entrar..)..

-Abra essa porta!!(Nukaviel diz alto esmurrando a porta com força)...Eu não vou repetir!!(Me encolho atrás da mesa..)..Aryelle!!(Tapo meus ouvidos ao escutar a porta enfim ser arrombada)..

Tento controlar minha respiração enquanto ouço o mesmo a revirar as coisas..(Ele vai me encontrar..)..

-Minha raposinha eu sei que você está aqui...(Me encolho ainda mais ao ouvir passos se aproximarem da mesa)..Não tem como se esconder..(a mesa é brutalmente arrancada do lugar,seu olhar me queima viva enquanto encara meu corpo encolhido ali)..Você está fugindo do nosso acordo!(Me levanto o encarando o mesmo)..

-O que você quer de mim ??(Seu rosto se transforma em uma expressão maliciosa a me encarar)..

-Eu quero sentir o sabor dos seus lábios juntos aos meus....(Encaro seus olhos com repulsa aceitando por fim)..

Não o respondo...(Ele se aproxima devagar,sua mão toca meu queixo e a outra mão desce até minha cintura a puxando para perto).. Lábios macios tocam os meus e logo estou me envolvida nesses sentimentos..(Nossas línguas travam uma dança seduzente enquanto sua mão em minha cintura cola meu corpo cada vez mais no seu)...O beijo se acaba e quando tento me distanciar meu corpo é segurado com mais força ainda..

-Eu não disse quantas vezes!(Com uma das mãos ele derruba todas as coisas que estavam sobre a mesa causando um baque ensurdecedor enquanto empurra meu corpo sobre a mesma)..

-Nukaviel..(Minha voz me traí ao sair tão baixa como um gemido)..

-Se contínuar assim não conseguirei me segurar,(Ele se encaixa no meio das minhas pernas e sinto seu corpo másculo contra o meu...),não faça essa cara minha Aryelle..(Nukaviel agarra minha cintura enquanto seu rosto se aproxima do meu mais uma vez)..

-Capitão,(O chamo baixo a medida que seus dedos tentam a todo custo desamarrar meu espartilho) eu não posso fazer isso!(O empurro com força me sentando na mesa,seguro a frente do meu espartilho que insiste em cair para frente)..

-Eu sei que não sou o primeiro com você,(Nego com raiva), não me digas que uma moça pura iria trabalhar em um lugar como aquel..(Travo meu maxilar acertando minha mão com força contra seu rosto..Seu rosto se vira e fica instantaneamente vermelho)...

-Dobre sua língua ao falar sobre mim!!(A raiva se esvai rapidamente e da lugar ao medo)..

Me arrependo ao ver seus olhos verdes esmeraldas se tornarem tão vermelhos como chamas..(Engulo em seco)...Ele vai me matar!(Seu rosto é tomado por fúria)...

Boa leitura❤

Nos braços do capitão!Where stories live. Discover now