Arco 8: Capítulo 06

96 29 2
                                    

"Qual é o significado disso, Vossa Majestade?"

Chu Ying não pôde deixar de se perguntar o que a tirana na frente dele estava tentando fazer hoje. Em vez de deixá-lo em paz ou repreendê-lo como de costume, ela estava fazendo com que as pessoas o servissem. Era este um novo método que a tirana tinha inventado para mexer com ele?

"É exatamente o que significa."

Jun Zishu colocou a mão no apoio de braço e a empregada do palácio nas proximidades serviu apressadamente uma xícara de chá.

Quando Jun Zishu viu o olhar encolhido da empregada do palácio, ela não pôde deixar de rir. Ela descobriu que era surpreendentemente divertido ser uma tirana.

Quando Chu Ying viu Jun Zishu rindo, a raiva em seu coração explodiu.

"Vossa Majestade precisa me humilhar assim?"

Chu Ying olhou para Jun Zishu, com ressentimento visível em todo o seu rosto.

Jun Zishu conteve o riso e pegou o chá que a empregada do palácio acabou de lhe servir. Então, ela jogou a xícara bem na frente de Chu Ying.

O som de porcelana quebrando podia ser ouvido por todos na sala, e assustou a empregada do palácio e Chu Ying. A empregada do palácio até se ajoelhou com medo.

Depois que os pedaços de porcelana quebrada e o chá derramado caíram no chão, a sala ficou silenciosa.

"Com quem você pensa que está falando?"

"Não importa o quão relutante você se sinta, eu ainda sou a imperatriz deste império. Humilhar você? Você acha que é digno de que eu te humilhe?"

"Antes, você disse que minha chegada estragou sua diversão. Agora que estou tentando deixar você se divertir, você está com raiva? Que pessoa problemática você é."

"Mas eu não me importo com o que você pensa. Não importa se você gosta ou não, você vai se divertir hoje."

A imperatriz vestindo roupas luxuosas tinha uma expressão fria em seu rosto.

"Traga-me uma nova xícara de chá", disse Jun Zishu à empregada do palácio com uma voz mais suave.

Em resposta, a empregada do palácio assentiu e se levantou enquanto tremia.

Quando Jun Zishu viu a aparência petrificada da empregada, ela não pôde deixar de ter vontade de rir novamente. Desta vez, porém, ela segurou e mudou sua atenção para outro lugar enquanto perguntava à Pequena Fada:

'Eu sou realmente tão assustadora?'

[Eu acho você incrível!]

Pequena Fada ficou fascinada, ela realmente achou o desempenho de Jun Zishu agora muito legal. Infelizmente, não havia internet neste mundo, então ela não podia compartilhar esses pensamentos com mais ninguém.

Enquanto isso, outra empregada pegou os cacos da porcelana quebrada e limpou o chá derramado do chão. As empregadas do palácio que foram convocadas também ficaram ao lado de Chu Ying, cada uma delas abaixando a cabeça em silêncio.

Os músicos e dançarinas que Jun Zishu havia convocado também estavam no local agora.

"Vá em frente. O que você está esperando? Vocês não estavam todos brincando alegremente agora? Por que vocês não estão rindo agora?" Jun Zishu perguntou em um tom casual. Sua voz, no entanto, claramente tinha uma ameaça oculta.

Quando a música começou, Chu Ying estava sentado cercado por belas mulheres com um olhar feio no rosto.

As mulheres tinham sorrisos forçados em seus rostos, e se moviam com cuidado enquanto dançavam ou serviam Chu Ying.

Miss Cousin is Always Busy (GL) PT-BR -- Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora