cap. 2

1K 63 50
                                    

(respostando)

Pov: Amália

Muita coisa aconteceu nesses dias,minha cabeça era pra estar uma bagunça, mas eu só consigo pensar em uma coisa: Gal

Porque ele, deus porque ele? Porque a pessoa que é minha inimiga e inimiga da minha família? Mas ele é tão gato tão perfeito e aquele sorrisinho me derrete, não sei o porquê eu tô pensando nele como coisas boas, pqp pq ele mano pq ele??

Mas eu não acho que esteja apaixonada, é só uma obceçãozinha que jajá passa é normal, eu acho.

Parece que tudo nele ficou atraente, tudo que eu odiava, tudo que me tirava do sério, agora eu amo?? Isso é extremamente estranho pq não é uma coisa que eu tenha sentido com as minhas obceçoes é algo diferente, e isso tá me preocupando muito.

E se eu tô gostando do cara que é meu inimigo, inimigo da ordem, que eu odeio e ele me odeia, nunca teria chance, eu simplesmente não tô entendendo nada, dês de aquele dia eu penso nele de outra forma e sinto outra coisa, isso é estanho demais pra mim.

Mas aquele jeito, aquele sorriso, aquele tom de voz, o jeito de luta, tudo nele é tãaaaao perfeito.

CALA BOCA, AMÁLIA, VOCÊ NÃO SENTE NADA POR ELE, CALA BOCA.

mas ele é tão--- CALA BOCA, CARALHO.

ELE É UM FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO, QUE COM CERTEZA VOTA NO BOZO,CALA BOCA.

Minha briga mental comigo mesma foi interrompida por uma batida na porta.

- Amália?- era meu pai - Veríssimo falou para te chamar para próxima missão, ele acha que você já tá mais que pronta, eu não acho essa ideia muito legal afinal você tem só 20 anos, e tals, mas é você que decide- diz meu pai na porta.

-FINAMENTE, CARALHO!!!- grito levantando o mais rápido possível da cama.

- AMÁLIA CERVERO PORTINARI!!! olha boca-

-desculpa,pai-

- todo bem, eu sei que você tá animada, pra sua primeira missão, mas primeiro, eu preciso saber se você tem todos os elementos para todos, repito, todos os rituais que você sabe?

- acho que tenho- digo mechendo na minha bolsa- tá tudo aqui

-ta bom, arruma suas coisas que vamos pra Itália- diz ele saindo do quarto.

-ITALIA!?!- grito enquanto pulo pelo quarto todo, meu sonho sempre foi ir pra Itália, o país que o autor do meu livro favorito nasceu, Dante Aligheri autor da trilogia "A divina comédia".

Arrumo minha mala, coloco minhas blusas social, meu ALL star, meu delineador, uma câmera Polaroid, levo tudo que eu acho preciso, saio do quarto encontrando, Balu, Carina, Arthur (meu segundo pai), Rubens e meu pai


Pov: Gal

Fiz tanta coisa ultimamente, tô exausto, não aguento mais e ainda vamos ter que ir para a Itália amanhã, a única coisa que me deixa de pé é ela a menina em que mais odeio, membra da ordem, filha de consideração da Liz a mulher que eu matei, ano passado na frente do "filho" dela que tava paralisado, que quase me matou várias vezes, que quase me castra de tanto dar joelhada no meu pau e ela faz isso a tempos, que me odeia, é ela a belíssima e temida por mim: Amália  Cervero Portinari

Ela é tão--------------------------------------
Não tenho palavras pra descrever o quão bela ela é, o quão perfeita ela é, não tenho nem palavras pra descrever como eu gosto dela, isso já faz um tempo,dês de quando ela voltou, depois de ter sumido pra procurar o Joui, à um ano mais ou menos,mas eu sei que não sou correspondido, dá pra ver nos olhos dela o quanto ela me odeia.

Dês de pequenos quando eu e os escriptas invadiamos as bases da ordem, nós brigávamos e sempre quem saia mais machucado era eu, ela é boa demais, ela é linda demais, ela é perfeita demais, ela é tudo de bom, a voz dela é viciante, o jeito que ela fica brava e viciante, mas os socos, chutes, joelhada nas bolas, espadadas, facadas e tapas não é bom não.

Quando eu contei a Artemis ela me zoou tanto,nunca vou esquecer o quanto ela me zoou, ela me zoa até hoje, não é justo, quando ela gostava de alguém eu não zoei ela, ok, talvez só um pouco, mas não foi tanto

Já estava tarde então decidi arrumar minhas coisas pra ir pra Itália amanhã cedo, Kian disse que talvez nós encontremos o pessoal da ordem, nessa parte eu já fiquei felizão, mas aí lembrei que ela nunca saiu em missão, mesmo sendo muito boa em luta e rituais.

Coloquei uma troca de roupa que é igual a que eu uso, um sapato, escova de dente, perfume, etc, só não coloquei minha roupinha de mimir que consiste em uma regata apertadíssima, e uma calça de moletom, pq eu to com ela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Caralho maior cap já feito por mim lek, meu deus mais de 800 palavras meno, tô chocada comigo mesma, nunca achei que escreveria tanto assim mlk do céu alsjakakaakak

Respostando pq tinha MT coisa errada, que agr eu sei pq assisti desconjuração

30.03.24, mesmo eu tendo "arrumado" antes ainda tinha muita palavra errada e coisas que me irritam em fanfic, tirei tudo e arrumei, para melhor leitura para os próximos leitores, beijinhos 😘😘

Injustiça- GalDonde viven las historias. Descúbrelo ahora