Corpo

57 3 0
                                    

Beco 6 Avenida Antonio Minas Gerais, Hospital do Riso:

     -Nosso teatro serviu para nada! Disse Olho de Águia que estava deitado encima de uma viga com um livro na cara levanta-se e faz sinal de: "Calado", o famoso psiu.

      -Durã! O que está acontecendo?! Disse Redina:

Irritado Olho de Águia pucha Durã da altura de três metros, caindo no chão um prédio começa ser metralhado, do chão frio e úmido desacostumado água ou cidade Durã se levanta e acerta um soco e fala:

      -O primeiro é um prédio baldio o próximo pode ser um colégio, isso foi um drone com metralhadora de media escala, de má mira vou reclamar. O material é de má qualidade saco vou ligar para ele. Secretaria esta bem, um vídeo e 1 e 2 e 3, 4,5.

      -Que porra de vídeo é? Se minha mulher visse?

      -Irmão qual meu nome?

       -Durã desculpe senhor. 

       -Quem traiu com sua personal traine sua mulher foi você a culpa é sua se sua família visse seria bem feito. Agora, mais importante seu maior erro, por que não me atendeu de primeira?

       -Vai se ferrar quer saber ninguém tem mais medo de você...

        -Olho de Águia?

         -500 mil.

          -Passa. Tem 2 horas não importa como se possível na frente da família.

 Sai meio desgostoso mas sem opção Olho de Águia segura forte a sua arma, podendo se teletransportar pensa novamente e marca um jantar sua confiança tinha mudado talvez fosse um aumento em sua autoestima, não sabia mas definitivamente ele era o predador e se os amigos os deixaram:" Não confie", hora de seguir seu próprio lema pensou, olhou para Feli viu as linhas de viagens e fala a ela:

           -Você vem comigo Feli! Apaixonadinha, me faltava, vou ter que casar com essa também?

            -Eu quero casar com ela depois de você foi...

             -Ao que aquela área de guerra que fizeram no meu reino explodiram minha casa? O Brasil não... Desde quando meu dedo esta preto,...

 Vai ao espelho fica nu, um braço tinha uma veia negra, que corria ao peito até coluna vertebral que seguia ao cabelo ao cérebro:

               -Chame a Hikamura, vou Zuar minha heroínas amazonas prediletas, consiga um vestido de noiva ou leva cada uma fazer o que ela quiserem para vestir ou fazer, chame o Soldado e todos os veteranos para o churrasco e coloque o Soldado como gerente de segurança entre outros. Mandei uma carta para ele. 

 Na praça Tairus estava calado embalado a cabeça no som da musica de Evis Presley no seu fone com um toca disco do ancestrais da avó da sua geração, Redina o acha louco mas o garoto parecia normal somente excêntrico o boné e um óculos normal, pegou sua bicicleta, chegou um mendigo e pediu o guidom de claro alumínio o garoto da um sorriso amarelo e entrega o guidom e o velho diz andando na bicicleta:

                     -Avisarei o morro que isolado sem mais tiros. A ordem você soube? O Durã fez mesmo?

 Sem entender o mendigo pega do saco um Celular Nokia e mostra a foto de um simbolo:

                      -Relaxa isso é um simbolo Africano para guerreiros.

 Pegando celular o velho senhor diz:

                        -Ninguém na foto sorri e o Soldado não vai a casamentos, sou olheiro a 30 anos...

                         -Passou o tempo de morrer. Tairuz fala a pronto para matar:

Psique: Na fronteira da loucuraWhere stories live. Discover now