Aprendendo Medicina

46 1 0
                                    

-Tem um cara que fala tudo em códigos, o nome dele é Putfudoma e tinha um amigo residente que de veria estar trabalhando mas esta de folga com a família, normal em uma pandemia, deve ser um cagam! Fala Gorila:

-Ele é soldado e de elite, tiro no braço?

-Sim, como sabe?

-É o Punho de aço, foi grosseiro com a Maria, mas não falou com atendente?

-Foi para ela que ele disse o nome?

-Putfudoma é filha da puta em alemão, fala Sírio, Libanês, Japonês, Chinês, Russo e Linguás, indígenas, então estão sem remédios?

-Medic Monster é o líder se tentar supera-lo sem saber nada que acaba com você.

Andando a frente no hospital muda de roupa para seu Estágio e coloca de lado armadura e armas e frio, calça e camisa, esconde o colete a prova de bala por baixo da camisa, vai ao fornecimento hospitalar. Sem morfina, pouca Penicilina, Gases em pequena escala luvas achou 5 e adicionalmente, pega a arma e coloca balas:

-Você é médico ou pretende ser Durã correto? Pregunta Medic Monster rindo: -Você é arrogante mas até o ponto certo. Precisa seu aprendizado amigo levou um tiro, sabe como curar-lo vendo na profissão que almeja algumas vezes nem sempre vemos ou chegamos perto dos pacientes como a Pandemia, ele levou um tiro, preciso de anticoagulante e sangue então Freezer.

Durã vai pega pousas de sangue, Feli foi ajudar, os médicos estavam atendendo sobre lotação, caixas trazidas com bolsas de sangue Medic Monster fecha Durã no Freezer e fala:

-Você está infectado deu para ver do jeito que fala e treme sempre a mão, sabe hospitais tem grupo de zap e nunca revela que é soldado não aqui, então como um soldado como você cairia? Vamos pensar que eu não vou te tirar dai!

-A arma do crime? 

-Russa, sim sei a resposta seu cérebro tem que chegar.

-Arma, pólvora, Russa, Rússia, Chumbo. Metal pesado envenenado por Chumbo.

-Você vai colocar na ala dos infectados, menos médicos mortos que você entende?

-Eu devo aos italianos, minha família, você entende? Não posso ficar.

-Pergunta você sabe como agir com esse vírus?

 -Tenho uma ideia vaga a base é de um projeto de cura da Gripe, desligamos o espécime era imune mas a imunidade não funcionava em outro, acharam uma forma de tirar uma Safar Genética que transformou o vírus imune a safar do primeiro portador.

 -Estou ouvindo que você é o único que tem a cura ou que pode chegar nela. Espera vou pegar as rádios e ouvidos no mundo os homens que têm o poder da Cúpula tem o controle dela ou seja: A cura se foram responsáveis ​​pela doença querem privar as pessoas da cura? Se estou errado, se os heróis nos ajudarem financeiramente.

Carrom dirigia a limusine de seu hotel de fachada:

-Quando a luz recorre a escuridão para se salvar quer dizer que o anjo da morte está a degolando. Ajude-os Garpo para existirmos nas sombras da luz precisa ter luz. 

 Medic Monster ri e diz:

 -Os vão sair para roer os ossos e se devorarem vamos nos esconder e matamos o que sobrarem. 

  Carrom para a Limusine homens cercam o local armados e caminhões aparecem para amenizar o susto dos olhos tortuosos que avia no hospital:

-Serei breve: Homens armados e com físico forte cuidaram da segurança ou qualquer coisa para auxiliar. Neste tempo de crise somos quem somos mas agiremos como pessoas pois animais vão morrer. Tem 120 caminhões, 32 veteranos com experiência em costurar pessoas, 3 engenheiros, 5 caminhões com gases, mascaras e remédios, tudo que podemos fazer faremos até o ultimo centavo usarei, meus homens darão a vida pode ter certeza. Se querem ajuda mostrem que tem algo diferente para ajudar. Ações com palavras ajudam, ideias, tem livros, simples lideres fazem em tempos de crise, no caso morte.  

                         

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 05, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Psique: Na fronteira da loucuraWhere stories live. Discover now