Minha cria: Diário de memoria 3

234 29 4
                                    

"Mas nem tudo é depressão. O problema é que eles vêem dois reinos". 

"A empresa cresce o exercito nos deu aval total no meu País e um visto para fazer uma empresa no outro. Compro um terreno perto do Porto, a diferença que a defesa de meus investimentos é particular, faço um estudo básico de quem ataca os Portos. Contrato os piratas para defender as instalações, afinal eles são melhores saqueando que o governo protegendo. Não importo quem sejam podem ser sereias bailarinas se fizerem o trabalho não me importo". 

"Claro que esperava ser roubado, mas parece que ganhar um salário e ter um emprego dá mais lucro que um único roubo. O exercito vê nossa empresa como rival ou inimiga, preparo para um ataque, como sei? Espero isso, estou os provocando de proposito. 

"Fizeram o que espero, nos trair, no entanto, antes de tudo pedem para fazer nos uma prova, percebi na hora. Excepcionais, os diamantes brutos na lama".

"A prova é feita, todos escrevem, bato os olhos na prova com minha curiosidade, por olhar acho estranho, eu sabia todas as respostas, meu QI era avançado demais e com certeza não estou sozinho na terrível tarefa de ganhar Zero nessa idiotice. Múltiplas escolhas se ganhar Zero eu teria que saber as resposta, tenho que acerta 30% se não vão desconfiar. Logo fazem a contagem e com certeza a metade daquelas crianças tinham de fite mental, como não percebem que é armadilha? Colocam-nos em uma sala branca e falam para ler. Eles passam por mim, não ganhei boa nota então tendem a fingir que não existo. Começam a ler, foi simples e rápido uma bula: Formol".

    Então percebi, iriam nos matar.

_Andale, Arriba!!! Lê gênio vai rápido, sabe o que é arriba, Andale? 

  "O soldado apresava o garoto a esquerda tentando assusta-lo".

_Contexto errado.

_O que?

_Contexto errado, arriba é...

"Burro! Sim sou, era jovem percebi que meu plano que ser um Zé Ninguém, foi por água a baixo por que não consegui ouvi uma palavra fora do contesto".

_Putfudoma.

_Vai à puta que pariu você!!!

_Então entendes Alemão? 

"O soldado sorriu e logo me levou por supervisor, entro dentro de uma sala, Bolor estava os generais e logo um general me abraça quando passo perto:

Psique: Na fronteira da loucuraWhere stories live. Discover now