Os dois primeiros capítulos foram mais curtos, mas Jajá voltamos para os maiores, inclusive quero saber se vocês preferem pequenos ou grandes?
Alguém aí curiosa pra saber quem é mãe da Clarice?
Me contem o que estão achando! 30 comentários e eu volto!
Aproveitem!
_______________________________________
Arthur
Na hora que vejo aquele pinguinho de gente falando da mãe dela, meu coração para por alguns segundos, mas aí quando ela fala que a viu na TV, eu voltei a respirar.
A: Ah, amor, mas o papai não já falou que esse é o trabalho da mamãe?
C: Mas puquê ela não pala de tabaiar nunca, papai? (vejo as lágrimas começarem a descer por seus olhinhos e meu coração corta a cada uma que cai) ou puquê ela num pode tabaiar igual a titia Tha, aqui em casa, a Manu falô que a mamãe dela tabáia e binca, e dá bexinho. Eu quelo a minha mamãe plá dá bexinho também, papai.Eu sei, é difícil ouvir tudo isso e por que eu não conto de vez que a mãe dela não volta mais? Eu ainda não estou pronto para essa conversa, eu e a avó dela decidimos que é melhor deixar assim por enquanto.
A: Calma, princesa! (eu a aperto em meu colo) o papai pode te dar todos os beijinhos que você quiser.
C: Mas eu quelo bexinhos da mamãe, todo mundo mola com a mamãe e o papai. A Maliêva, a Totóia, o Pedlinho e a Manu, menos a Clalice! (ela se emburresse)
A: O papai já te falou que quando a mamãe terminar de trabalhar, você também vai poder morar com ela. Você precisa ter calma, meu amor! (ela desce do meu colo, coloca as mãozinhas na cintura e aponta com o dedinho)
C: Não vô mais tê calma coisa niuma papai, eu quelo a minha mamãe já!Ela sai correndo para o quarto e escuto a campainha tocar, prefiro a deixar quieta por enquanto.
A: Oi! (ela entra e coloca coisas próximo da porta)
XX: Oi, Arthur! Tá tudo bem? (pergunta me abraçando)
A: Sim, menos com sua neta. Tá lá no quarto emburrada, dizendo que quer a mamãe dela e eu já nem sei mais o que dizer a ela (falo me sentando no sofá com as mãos na cabeça)
XX: Calma, Arthur! Quem disse que seria fácil? Ela ta crescendo, quer respostas e é normal.
A: Mas eu não devia ter que explicar para ela o porquê da mãe dela não está aqui. Como eu explico algo que nem eu entendo? (ela em abraça) Sua filha devia estar aqui.
XX: Então, sobre a minha filha, eu tenho uma coisa para contar...
A: O que foi? (pergunto assustado)
XX: Ela voltou! (meu coração erra todas as batidas na hora)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarice
Fanfictionvamos embarcar juntos nessa história e descobrir como se encantar por essa princesinha???