Apartamento

265 7 7
                                    


Calmamente sua mão quente acariciava a minha. Ele admirava com os olhos brilhando, o sol sumindo lentamente no horizonte. Eu sorri. Nesse mesmo estante, ele olhou para mim sorrindo também.

Era 18:20 de uma quinta-feira a noite. Depois que saímos do shopping, nosso percurso foi no centro. Paramos para lanchar, é o Boruto ganho um lanche surpresa por ser seu aniversário. Observação, eu contei ao atendente do local sob.

- Aonde o Senhor sou mais velho quer ir agora - Pergunto brincando com o canudo do meu suco

Ele colocou a mão no queixo, acariciando de leve.

- Não tenho muita expectativa para hoje, sasa. Vamos deixar a noite nos guiar - Falou sorrindo, pegando uma das minhas batatinhas

- Tá, mas eu levo a moto agora

...


- Você realmente saber como funciona, nem sasa - questionou com a mão encima da moto, me olhando de lado

- Boruto, Boruto, meu Tio fez questão de me ensinar tudo quê ele sabia. Saber como isso funciona, era uma dela - Menciono colocando o capacete, olho para ele

- Tá senhorita, vamos matar o melhor amigo no dia do aniversário dele - Comentou ele, fazendo eu dar um tapa no braço dele, é o mesmo riu.

Eu subir na moto, ligando a mesma. Boruto se ajeitou atrás de mim, com as mãos na minha cintura. Saímos do estacionamento da lanchonete, ido em direção a parte mais movimentada do centro.

Eu só consigo escutar os sussurros do loiro no meu ouvido. Arrepiando os cabelinhos da minha nuca. Ele apertava minha cintura mais forte.

Eu passava os carros, andando em uma velocidade que não era comum para mim. Mas, adrenalina é o calor do momento estava me levando a não ligar ser iria ganhar uma multa.

Entramos no túnel, aonde fiz questão de aumentar mais a velocidade do veículo, Passando igual um Raio por os outros.

Boruto colocou a mão sobre a minha quando saímos do túnel, conduzindo a moto para uma estada de terra, ido em uma direção longe da cidade. Quando estacionou a moto em um penhasco, foi de tira o fôlego a vista da cidade a noite do alto.

Boruto sempre sabe os melhores lugares. Não tenho dúvidas de que ele já esteve em cada cantinho dessa cidade. Por experiência própria, já tive o prazer de está em cada lugar maravilhoso que ele conhece.

Ele com um gesto, fez eu descer, é subiu novamente, agora de frente para ele na moto. Deu seu costumeiro sorriso. É antes que eu tivesse qualquer reação, roubou um beijo, passando delicadamente a mão subindo em meu pescoço.

Era inevitável, o tanto de sensação que um simples beijo dele causava em mim. Sua outra mão apertou levemente minha cintura, enquanto o polegar da outra, acariciava minha bochecha.

Passei minha mão em sua nuca, puxando ele para mais perto. Ele terminou beijo com selinho, é um sorriso.

- Aqui é lindo. Eu não consigo ficar mais surpresa com você conhece esse lugar - digo virando o rosto para admira a passagem

Ele passa a mão envolta da minha cintura, fazendo eu sentar no seu colo, enquanto desço a minha mão para seu ombro.

- Conheci esse lugar com o mitsuki. Ele disse que o irmão dele é o kawaki tinha falado dessa vista linda - Comentou depositando um beijo em minha bochecha- Mas acho que a vista ficou mais bonita com sua presença

Olhei para seu sorriso, olhando no fundo do seus olhos.

- Está me bajulando muito hoje, e é quê nem é meu aniversário - digo voltando meu olhar para Cidade embaixo de nós

𝔸𝕞𝕚𝕫𝕒𝕕𝕖 𝕔𝕠𝕝𝕠𝕣𝕚𝕕𝕒 / Borusara Where stories live. Discover now