coração partido

119 7 1
                                    



Papai entrou e preparou o jantar com Himawari. Fiquei flutuando enquanto Boruto mergulhava. Ele veio para o meu lado na água e me fez olhar. Boruto é meu irmão sempre presente, afetuoso e companheiro.

Saindo da água, olhando para ele que ficava olhando para mim na água.

- Vamos fazer uma corrida de onde estamos até o outro lado do lago. - eu disse, vendo um sorriso se espalhar em seus lábios.

Ele concordou, veio até mim e começou a ficar lado a lado. Eu tentei nadar mais rápido e mergulhar, mas ainda perdi. Ele sorriu e pulou alegremente para fora do lago.

Passamos o resto da tarde deitados sob uma árvore próxima. Olhe para o céu, para as nuvens. Enquanto Boruto acariciava meus cabelos, com minha cabeça em seu peito.

Eu queria um romance de verdade. Eu queria algo que não fosse apenas uma forma de aquecer meu coração. As falsificações duram pouco e as coisas curta não ficam na minha vida para sempre. acordamos juntos todas as manhãs, tomamos café da manhã juntos, rimos de filmes de romance bobos e engraçados, Ele vai levar as crianças para a praça no sábado de manhã.

Posso ser carente, ou posso querer mais com alguém que não tenho. Eu queria algo, algo além da amizade colorida, além da consideração por irmão. Mas não, nós concordamos desde o início. Ele não é meu e nunca será.

Boruto nos fez entrelaçar nossos dedos e olhar para mim. Ele é doce e o homem que qualquer mulher mataria para passar o resto da vida ao seu lado. Mas ele também não quer ficar com ninguém, não quer viver com ninguém ao seu lado, é um anjo, um menino perfeito.

Eu me virei e acariciei seu rosto. Nosso olhar estava fixo, nossos olhos a apenas alguns metros de distância. Eu olhei para cima para beijá-lo, mas vacilei quando alguém nos chamou.

Levantamos juntos e fomos para Himawari. Todos nós jantamos juntos, saboreando o delicioso jantar de nosso pai e Himawari. Amanhã de manhã voltaremos para nossa verdadeira realidade.

........

Subi as escadas e parei no quarto dos Uzumakis. Himawari estava sozinho olhando para a foto tirada com a câmera. Boruto estava conversando com meu pai na sala . Ela olhou para mim e bateu na lateral da cama. Aproximei-me dela e sentei-me ao seu lado.

- Você parece um pouco triste. Não é só hoje. - começou colocando a câmera de lado e olhando para mim.

Deitei na cama e olhei para o teto. Junte as mãos atrás da cabeça. Eu podia sentir o tecido da cama se movendo. Himawari deitou ao meu lado.

- Você está preocupada com alguma coisa. Algo não te deixa relaxada - ela disse e se virou para mim.

- Acho que quero uma coisa séria, Himawari. Mas não quero ficar em uma relação que não vai longe - digo sem tirar os olhos do teto. - Entende

- Sim, alguém em mente?

- Sim, estou começando a conhecê-lo. Mas não sei se está certo. mas eu queria tentar

Eu a ouvi respirar fundo e virar o rosto para o teto novamente. Não quero machucar ninguém ou fazer a escolha errada. Minha decisão deve ser precisa.

- É melhor você falar com Boruto. Explique a ele que a relação não é bom, É sobre querer outra relação, é algo sério com alguém. - disse ela - vocês dois são bonitas juntos e se dão muito bem, mas dá para perceber que você acha que não vão tão longe. melhor conversar.

Concordei com a cabeça e a abracei. Quero experimentar, viver e aprender. Se não for a pessoa certa, eu procuro. Eu sei que vou viver algum romance de filme algum dia.

𝔸𝕞𝕚𝕫𝕒𝕕𝕖 𝕔𝕠𝕝𝕠𝕣𝕚𝕕𝕒 / Borusara Where stories live. Discover now