Casa do lago

131 6 5
                                    

Minha mãe veio me acordar cedo e abriu a janela do quarto para deixar entrar a claridade da manhã. Ontem voltei para a casa dos meus pais depois de deixar as meninas em casa com o Mitsuki. Agora é de manhã cedo e estou acordando para ir pescar na casa do lago da família Uchiha.

Arrumei minhas coisas e descia as escadas, para tomar um café, pois a viagem era tão longa e difícil. A senhorita Himawari está sorrindo brilhantemente com um rosto animado.

Papai passou por mim acariciando meu cabelo. Ele está feliz em passar o fim de semana sozinho com mamãe. Ele tenta fingir que sente nossa falta neste fim de semana, mas o sorriso que ele dá é irreversível.

Ouvimos a campainha tocar, minha mãe se levantou para atender, e não demorou muito para entrar na cozinha com o tio Sasuke.

- Ele veio sequestrar meus filhos - pai sorriu para a mãe e disse enquanto tomava café dramaticamente.

Tio Sasuke olhou para a cena e sorriu com uma sobrancelha levantada.

- Boa sorte, Hinata - disse ele, enquanto eu beijava a bochecha da mamãe e brincava com o papai - Fim de semana só para corajoso por estar com o Naruto

Mamãe riu enquanto papai fez uma careta e beijou a testa da minha irmã antes de sairmos. Sentamos no banco de trás do carro do meu tio. Iríamos passar na casa do Sasuke para pegar a Sarada. Ele ligou o carro e seguiu em direção a sua casa.

Quando o tio Sasuke parou na frente da casa dele, Sarada sentou ao meu lado e ela tirou os olhos do telefone e beijou minha bochecha. Eu sorri e olhei para o agasalho verde com orelhas de sapo que ganhou em seu aniversário de 14 anos. Era o favorito dela de todos os presentes que eu dei a ela, mas era mais simples.

Sasuke nos viu pelo retrovisor do para-brisa e ligou o carro. Sarada desligou o telefone, colocou no bolso do moletom, depois encostou a cabeça no meu ombro e entrelaçou as mãos. Quem não nos conhece pode pensar que somos um casal, mas muita gente que nos conhece sabe que somos assim desde crianças.

A duas horas de carro, Himawari tinha um livro chamado "A Culpa é das Estrelas" no colo, e Sarada estava cochilando no meu ombro. Tio Sasuke segue silenciosamente, concentrando-se na estrada.

Sarada acordou minutos antes de chegarmos. Desde pequena ela conhecia muito bem o caminho, então sabia que estávamos quase lá. Ela me abraçou pela cintura e descansou a cabeça em meu peito, até então eu queria muito dormir.

Quando finalmente chegamos a uma casa de madeira com várias árvores. Minha amiga saiu do meu colo, esfregou seus olhos e me beijou na boca, Percebendo que seu pai está longe. Eu ri e saí do carro.

Ver esta grande casa traz todas as suas memórias de infância de volta como um filme. Até as piadas é os momento de família, e meus irmãos é meus melhores amigos. Entrei em casa e fui direto para o meu quarto. Sim, tenho um quarto meu é de meus irmãos. Himawari se jogou na cama, tirou os tênis e deu um sorriso confortável.

Não demorou muito para alguém colocar a mão no meu cabelo e me jogar um perfume que eu conhecia muito bem. Eu me virei, Deixando a morena sentada no meu peito. seus olhos negros em mim Quando ia beijá-la, ouvi a tosse de minha irmã que nos fez rir.

Tio Sasuke logo nos chamou para dar uma olhada na propriedade da família. Himawari corre pelo lindo jardim com Sarada, Sentei-me sob a árvore com Sasuke e observei as meninas. Peguei algumas flores e fiz um lindo arco com elas. Sarada rapidamente se cansou e veio até nós e sentou ao meu lado.

Eu prendi o cabelo dela e coloquei uma arco de flor em seu cabelo. Ela sorriu, O mais velho apenas ficou parado e observou tudo com um sorriso. Ela se levantou e pegou minha mão e eu aproveitei para gira com ela. Sarada já tinha tirado o moletom dela, e por baixo estava com um lindo vestido azul. Ela ri muito e me faz agarrá-la e levantá-la no ar.

𝔸𝕞𝕚𝕫𝕒𝕕𝕖 𝕔𝕠𝕝𝕠𝕣𝕚𝕕𝕒 / Borusara Where stories live. Discover now