Pedido de desculpas

132 5 4
                                    


Sarada

Eu saía muito com Shinki, então fiquei cada vez mais distante de Boruto. Não nos falávamos mais, não ríamos, não tínhamos a proximidade que tínhamos antes. Foi alô, bom dia, até tchau.

Minha mãe ficava me perguntando por que cortei os laços com Boruto. Às vezes ela se irrita é eu me tranco no quarto, mas entendo que minha mãe sempre foi muito apegada ao Boruto e ao meu pai também.

Sinto falta dele e da nossa amizade. Himawari ficou com raiva e Chocho ficou com raiva de mim, mas falando como sempre, enquanto Mitsuki continuou com amizade sem ao menos entender o que havia acontecido. Eu ouvi muitos rumores de que Boruto estava saindo com muitas outras garotas, então isso me incomodou no começo, mas ele merece ser feliz.

Fico enjoada de novo e a dor de estômago piora a cada dia que passa. Estou preocupada porque minha menstruação ainda está atrasada, Não porque achava que estava grávida. Eu não tinho relação sexual com Shinki, e sempre me cuidei com o Boruto. No entanto, pode ser uma doença mais grave.

Eu li a mensagem de Shinki, enviei um e-mail para ele e saí da escola. Decidimos sair esta tarde. Observei Boruto conversando com algumas garotas à distância, mas ele nem olhou para mim. Coloquei meu celular na carteira e olhei para o carro de Shinki se aproximando, Entre com um sorriso.

........

- Eu gosto deste lugar.- Digo olhando para a cafeteira. É a lembrança do momentos com Boruto surgiu

- Quê bom gatinha, tenha mais lugares para nós conhecemos hoje - mencionou chamando um granço

Mesmo estando me divertindo com ele, minha cabeça sempre vai parar no Boruto em tudo que relacionado a ele. Até quando estou sozinha, já cheguei a chora com saudades, mas mereço essa dor, mereço sentir isso.

- Vou ao banheiro já voltou - digo a ele me levantando é shinki balançou a cabeça sorrindo

Vomitei tudo o que havia comido naquele dia e saí da cabine me olhando no espelho. Não era eu cheia de maquiagem e roupas que não usaria se não estivesse saindo com um cara. Lavei o rosto, tirei tudo, voltei para a mesa e olhei para a expressão surpresa de Shinki, mas ele voltou ao normal rapidamente.

Nós dois demos algumas voltas pela cidade, paramos em um parque e depois saímos mais da cidade, mais perto do mar. Shinki disse que adorou a tranquilidade do lugar.

Peguei meu celular que estava com bateria baixa e olhei as horas, já estava escurecendo, era quase noite.

- É melhor nós não irmos. Está ficando tarde. - ele me interrompeu arrancando meu celular da minha mão e me beijando.

- Calma gatinha, vamos aproveitar o momento - disse ele, aproximando-se de mim.

- Shinki, está muito tarde, meus pais me avisaram para não chegar tarde em casa.

- Você não parece gostar de ficar perto de mim, o tempo todo com algumas desculpas. - comentou

- Não, desculpe, sério... ... .

- Se você estivesse com Boruto, não teria hora certa de ir para casa - disse lado por a janela

- Boruto era como um irmão para mim. Não coloque ele na conversa.- Pegue meu celular, cruzando meus braços - Gosto de sair com você

- Prova-me

- há?

- Agora eu quero que você tire a roupa e faça sexo comigo. - Olhei para ele sem entender, Achando que era algum tipo de piada de mau gosto. Mas ele estava falando sério.

𝔸𝕞𝕚𝕫𝕒𝕕𝕖 𝕔𝕠𝕝𝕠𝕣𝕚𝕕𝕒 / Borusara Where stories live. Discover now