Ou Dança como a música ou se fode.

29 12 44
                                    

E no interior de sua tenda, Fernando segue inquieto, as perguntas em sua mente desequilibrada não cessam: por que Perez tentou ajudar a Jonathan? E por que Lucky entregou seu melhor amigo, Fernando então põe uma grande quantidade de cocaína em cima de uma mesa e consome toda a droga sem deixar nada em cima da mesa e então, com toda sua ira, ele pega uma pistola e a carrega, ele então sai em direção a tenda onde está Jonathan, é madrugada, o silêncio paira sobre o lugar,mas ele é quebrado quando Fernando entra na tenda onde  Jonathan está sentado e amarrado com um saco na cabeça, ele retira o saco e aplica um soco na cara de Jonathan, Fernando então puxa o ferrolho da pistola pondo o projétil na câmara de disparo e pondo a pistola na cabeça de Jonathan ele diz:

-Acorda Hermano, não é hora de dormir, escuta, fala pra mim, o que foi que você prometeu para aqueles dois putos em troca de liberdade? Por que você pensou que ia mesmo fugir?

Jonathan então olha para Fernando e diz:

-Eu não sei do que diabos você está falando.

Fernando então fica alterado e pegando Jonathan pelos cabelos, ele aproxima seu rosto ao dele e diz:

- Ei filho da puta! Olha pra mim! Olha pra mim! Você deve imaginar que eu sou somente um drogado desiquilibrado, não é? Não é? Olha só, me diz uma coisa, você acha mesmo que eu me importo com você? Com a sua vida medíocre? Huh? Olha pra mim! Olha dentro dos meus olhos! Olha dentro dos meus malditos olhos, o que você vê huh?

Jonathan segue em silêncio e Fernando segue dizendo:

- Eu sou o dono desta porra deste lugar, Jonathan, e você acha que pode sair daqui com vida!?huh?

Fernando acalma-se repentinamente e puxa uma cadeira, ele então senta-se diante de Jonathan, e segue dizendo:

-vou te dar mais uma chance, ok? Vamos lá: Por que, você teve ajuda para sair daqui? Huh?

Jonathan então olha para Fernando e diz:

- Eu já disse que não sei do que você está falando.

Fernando levanta-se e bate com a coronha da pistola na cara de Jonathan, ele então chuta a cadeira que estava sentado pra longe e aos gritos ele diz:

-Porra seu filho da puta! Eu estou perdendo a paciência com você!

Fernando então põe a arma embaixo do queixo de Jonathan e diz:

-me dê só um motivo pra não acabar com você agora, só um!

Neste momento um dos corsários chama por Fernando dizendo:

-Ei Fernando! Julio está a tua espera!

Fernando então dá dois tapinhas na cara de Jonathan e diz:

-Salvo pelo gongo Hermano! Salvo pelo gongo...

Fernando então põe o saco de volta na cabeça de Jonathan e sai da tenda pondo a pistola em sua cintura e chegando do lado de fora pode ver o Helicóptero de Júlio pousado no meio do acampamento e vai em direção a sua tenda, onde Julio o espera, e ao entrar na tenda , Fernando Diz:

- Veio em grande estilo Hermano! e então, o que lhe traz até aqui?

Julio então acende um charuto e responde dizendo:

-Escute, nas próximas semanas nosso braço se estenderá até o extremo sul desta ilha, ao meu sinal você deverá enviar uma parte dos corsários para lá, mantenha o controle local, você me entendeu? Ali naquela maleta tem algo que eu trouxe especialmente para você, não hesite em usar em qualquer embarcação que se aproximar da ilha, você entendeu?
E como estão os prisioneiros?

A ilha.Where stories live. Discover now