o velho galpão.

13 5 9
                                    

Jonathan então pode ouvir Fernando dizer:
-Ei Hermano, fique ali, fique naquela porra alí, vá, de olho naquele filho da puta pra ele não tentar fugir,viu?

Deixando seu corsário de prontidão na porta onde Jonathan está, Fernando então parte para sua tenda e pega uma metralhadora, caminha em direção ao seu jeep e entra no veículo, partindo do acampamento e indo em direção a um outro ponto da ilha, e chegando ao ponto de vigilância de Miguel Moura, Fernando desce de seu jeep e avistando Miguel ele diz:

-Hermano, diga, não viu nada de suspeito por estes dias?nenhuma movimentação? Nada?

Estranhando tantas perguntas, Miguel responde dizendo:

-Nao,nada de anormal, mas o que se passa? O que está acontecendo?

Fernando então sobe as escadas do posto de vigilância e olha para a mata e respondendo a pergunta de Miguel, ele diz:

-Uma vagabunda, uma vagabunda está a solta em meio a floresta, mas eu vou pegar essa vadia, vou abusar desta cretina e vou fazer  com que ela peça para morrer antes da hora Hermano.

Fernando então começa a disparar vários tiros em direção a mata e aos berros ele diz:

-eu sei que você está aí sua vaca! você vai aparecer e eu vou te matar! Você me ouviu!? Eu vou te matar!

Fernando então desce do local e segue dizendo:

- ei Hermano, se encontrar essa desgraçada me avise Hermano, eu mesmo virei buscar, essa puta é valiosa sabe? Vai garantir muito dinheiro no exterior, ha ha ha.

Fernando então caminha em direção ao jeep e  antes de partir, seu telefone toca, do outro lado da linha, um homem poderoso e desumano diz:

-Fernando?! Ouça, Amanhã começaremos a expansão para o outro lado da ilha, há ainda daquele lado um grupo de rebeldes que não querem dar o braço a torcer, façamos que eles entendam a nossa língua, pelo caminho doloroso.
-certo Hermano, não se preocupe com isso, tudo já está aqui dentro da minha mente, eu estava esperando por isso hermano, mais diversão.
- tome aquela parte e aguarde novas instruções.
-Ok, Hermano, ok.

Fernando liga seu jeep e parte em direção ao acampamento, enquanto isso, no acampamento, Jonathan segue preso, porém pode ouvir alguns passos do lado de fora, alguém se aproxima, e uma conversa então tem início e um dos corsários então diz:

- ei, ande está Fernando?
- não sei, não me interessa saber.
- ora, mas que conversa tola é essa?
- conversa tola? Você viu que fim levaram Perez e Lucky? Viu? Você não percebe que Fernando é louco?
-ora, ali não rolou por que um queria mais dinheiro do que o outro, pensa nas possibilidades, nós podemos faturar muito com esse babaca aí, o europeu pagará muito bem por ele, pensa nisso!
-Ei, eu tenho família sabia? Eu tenho um filho pequeno, eu quero sair dessa vida, esta é a última vez que pego este tipo de serviço.
- última vez? Duvido muito que Júlio irá deixar qualquer um de nós aqui sair daqui, a única maneira é fugir, desaparecer no mundo, sabe? Vamos vender esse babaca pro europeu, ele pagará bem.
- ele irá nos entregar para Fernando, não! Não me chame pra fazer isso!
-Hermano, pensa! Pensa porra! Você poderia dar uma vida melhor para seu filho.

Thiago então lembra de seu filho e de sua esposa que aguardam seu retorno, mas Thiago sempre sonhou com uma vida melhor para ambos, e prometeu que isso aconteceria quando ele retornasse para casa, Thiago então diz:

-nao conte comigo para isso!
-porra seu frouxo, filho da puta, se você quer ficar aqui nesse lugar, preso a mercê do Fernando, isso é problema seu!eu vou ganhar um trocado com o europeu

Thiago então diz:

-foda-se então!

E sai dali, deixando o caminho livre para que Ronaldo entrasse na tenda, mas antes que entrasse, Ronaldo percebe algo estranho na mata, ao lado da tenda, ele pensou ter visto algo se mover, mas acreditando se tratar somente do vento, deixou para lá, e foi em frente e ele então entra na tenda, Ronaldo então pega a faca que possui e corta as amarras que prendem Jonathan na cadeira e Jonathan então diz:

A ilha.Where stories live. Discover now