Mas o que essa velha filha da puta fez?!

1 0 0
                                    

Jonathan então questiona dizendo:

-A senhora tem certeza destas afirmações?

A velha mulher segue dizendo:

-sim, tenho certeza absoluta.

E foi então Jonathan em direção ao velho barraco, com o rosto coberto por uma touca, neste momento, Fernando observa o homem atravessar o acampamento, indo em direção ao velho barraco e ele então diz consigo mesmo:

-mas o que essa velha filha da puta fez!?

Fernando então enfurecido, adentra seu acampamento em passos largos, ouvindo os passos de aproximação, a velha mulher pode ver Fernando vindo na direção de sua casa e imediatamente fecha ela a porta, mas antes que a mulher conseguisse chegar na janela para fugir, Fernando põe a porta abaixo com um chute, a mulher então tenta fugir mas Fernando pega uma cadeira de madeira que estava ali e arremessa na velha senhora, atingindo sua cabeça, a mulher então cai e Fernando caminha em sua direção, puxando sua faca de camping, ele chega bem perto da mulher, montando em cima da mulher, ele puxa seus cabelos e pondo a faca em sua garganta ele diz:

-Vamos velha filha da puta, com quem você estava falando?

A mulher então responde e com medo ela :

-Era um de seus corsários!

Pocesso de ódio Fernando segue dizendo :

-não minta pra mim sua vadia velha, meus corsários estão do outro lado da ilha, vamos, diga logo!

Vencido pela fúria, Fernando acaba por cortar a garganta da mulher, enquanto isso, Jonathan põe a velha porta do pequeno barraco abaixo e entra no local, e depara-se com uma estante com vários papéis em algumas pastas que estão distribuídas,  naquela estante há também um velho rádio transmissor,  Jonathan então põe a pistola em cima de uma mesa, tira a máscara de corsário e começa a revirar a estante a procura de papéis  que possam lhe dar as respostas que precisa, o sol está forte e a quentura no lugar é densa, o suor começa a correr pelo rosto de Jonathan que revira tudo a procura de papéis, até que finalmente ele encontra uma pasta com o nome da empresa de sua família, a global busines association e na mesma pasta havia documentos de um homem chamado Miguel, aquilo intrigou a Jonathan, que rapidamente juntou a maior parte de pastas que pôde e colocou ao lado, em cima da mesa, com tudo separado, Jonathan então pôde ouvir sons na mata e pegando sua pistola, olhou pela janela e não viu nada, ele então sentou-se em uma cadeira diante do velho rádio comunicador e tentou fazer um pedido de socorro dizendo:

- olá? olá? Alguém na escuta? Alguém pode me ouvir? Eu me chamo Jonathan, estou preso em uma ilha com traficantes de seres humanos, não há somente eu aqui, ha várias pessoas  que estão fazendo de reféns, por favor, se alguém pode ouvir, isso é um pedido de socorro, nos ajudem a sair deste lugar!

Jonathan então desliga o aparelho e deixa a pistola mais uma vez em cima da mesa , dando as costas para a porta ele continua a procura de mais documentos, até que de repente uma arma é posta em sua cabeça e uma voz lhe diz:

- Larga essa porra aí em cima, agora! Vamos, larga essa porra aí e com as mãos pra cima vire-se pra cá, vamos, vamos porra!

Enquanto todas essas coisas estavam acontecendo, Fernando deixava o corpo da mulher para trás e com sua faca de camping em mãos, partiu para o local em que Jonathan estava, enquanto isso, Jonathan tenta conversar:

- Então era verdade não é? Você estava com o Fernando desde o começo não é? Sua filha da...

Alicia então corta as palavras de Jonathan dizendo:

- Opa, muito cuidado com o que vai falar, mas vai ser burro assim na puta que pariu, voce não percebeu que você e seus amiguinhos estavam indo em direção a um poço sem fundo? o Fernando tinha que ter acabado com isso logo, ficar aqui não era parte do acordo.

Jonathan entao diz:

- Eu não deveria ter salvado você, deveria ter deixado você morrer naquele galpão!

Com uma gargalhada fria a mulher segue dizendo:

- Se eu soubesse que sua vida fosse se estender tanto assim, eu mesma teria matado você,  dom Miguel ja estava de saco cheio de suas interferencias em seus negócios, mas chega de conversa, anda, me dá essa papelada pra cá! Anda, joga essa porra pra cá ! Anda porra!

E cada ve mais perto, Fernando se aproximava, até que então ele entra pela porta e vê Alicia apontando a arma para Jonathan, ela então, sentindo a presença de alguém atrás dela, vira-se, e vê Fernando, ele por sua vez com uma de suas mãos, levanta as mãos  de Alicia pondo a arma para cima, afim de evitar que fosse atingido pelo disparo, imediatamente  com a outra mão, fernando aplica um golpe com sua faca na barriga de Alicia que deixa a arma cair, Fernando entao de forma fria e desequilibrada diz no pé do ouvido da mulher:

-perdeu sua puta!

Fernando então retira a faca da barriga de Alicia lentamente e esfaqueia Alicia repetitivas vezes na barriga, até que a mulher caia diante de seus pés e com a faca ainda em mãos ele lambe o sangue de Alicia e olhando para Jonathan ele diz:

-Gostoso Hermano, Hermano, Me diz uma coisa: Foi a velha que lhe deu a dica sobre este lugar não é?huh?

Jonathan segue em silêncio, olhando para sua pistola em cima da mesa e Fernando puxa sua pistola e segue dizendo:

- Ei, eu lhe fiz uma pergunta Hermano,Diga,  Foi a velha que lhe deu as coordenadas huh? Porra Jonathan puta que pariu,  você quer saber? Sua vida não vale tanto dinheiro assim, está me dando no saco sabe? Esse nosso jogo de gato e rato, está foda, eu ja tô  de saco cheio, olha, quer saber? Você me dá muito trabalho, esquece, eu já estou de saco cheio de você, vai se foder! E não adianta olhar pra pistola em cima da mesa, eu estou cansado de você e dessa  sua insistência em ficar vivo nessa porra! caralho, pra mim já chega porra!

Fernando então aponta para o peito de Jonathan e dá três disparos em Jonathan que cai e logo em seguida, Fernando diz consigo mesmo:

-Mauricinho filho da puta, se fodeu! Já foi tarde.

A ilha.Where stories live. Discover now