com a arma na cabeça.

18 7 14
                                    

E ficando os dois jeeps lado a  lado, Fernando diz a Henrique:

- Hermano! Leve este desgraçado até a praia da fortuna, deixe ele preso nas argolas, logo, logo chego lá, ok? Vá hermano, vá!

E pegando um caminho diferente, Fernando segue para um ponto onde a vegetação é mais fechada e ele então diz:

-Ei Hermano, você já parou para pensar em como a porra da vida é injusta? Não? Hermano, tire por você mesmo, Você nunca pensou que iria acabar aqui, nesta situação maravilhosa, morrer perto do mar, nesta ilha maravilhosa, huh?
- Aonde você quer chegar com tudo isso?
- Cale a boca! Cale a maldita boca! Eu disse que não queria ouvir a sua voz! Não me questione! Você ouviu?! Cala essa porra dessa boca!

Chegando eles então até um ponto mais alto da ilha, Fernando desce do jeep, e abre a porta traseira, puxando Jonathan para o lado de fora, ambos caminham em direção a duas rochas baixas de frente para o mar,pode-se ver toda a ilha lá de cima, o sol brilha forte e seu reflexo nas águas azuis são fascinantes Fernando então segue dizendo:

- olha, olha para isso Hermano, quanta beleza não é? Huh? E ao teu redor? muito verde, muito sol, o ambiente está agradável Johnny? Essa é a minha ilha, a porra da minha casa, diga Johnny, agora que estamos aqui, diga uma coisa: você sabe qual o grande problema das pessoas? Huh? Você sabe? Não, você não sabe, mas eu vou explicar: quando eu era mais jovem, eu percebia que  as pessoas faziam  coisas, coisas erradas e estas coisas davam errado, daí então alguém que queria se destacar da multidão prometeu pra si mesma que faria as mesmas coisas só que desta vez conseguiria seu objetivo, muito bem, de uma forma completamente louca, as pessoas faziam as mesmas coisas, esperando resultados diferentes, você entendeu? Você sacou que porra louca é essa?  que porra louca não e?Como que um bando de filhos das putas, que se fuderam com suas idéias moralistas “perfeitas", voltavam a fazer as mesmas coisas, caindo em um círculo vicioso, vicioso e  esperando uma porra de um resultado diferente daquilo tudo que estavam fazendo como antes? Huh? A sociedade, o mundo perfeito, não existe, daí quando aparece alguém como eu, que verdadeiramente mostra quem é, é chamado de maluco, não é?!não é filho da puta?! Olha ao teu redor hermano! olha ao teu redor, eu escolhi estar aqui, você escolheu estar aqui, todos nós escolhemos este caminho e deveremos  aceitar e conhecer os caminhos que nos dão estes caminhos, você entendeu?huh? Ouça,  ainda falta encontrar uma, onde esta Johnny?onde está Alicia? Huh?
-Eu não sei seu filho da puta desgraçado!
-Ela vai aparecer e vai pagar por sua escolha, assim como seu amigo vai pagar agora, vamos! Vamos Descer hermano, vamos!

Fernando então conduz Jonathan de volta ao jeep e ambos descem a estrada de barro que levou ao ponto alto da ilha e Fernando segue dizendo:

-estamos indo para a praia da fortuna Hermano, ali é onde tudo acontece, sabe? É onde a vida ganha valor, significado, entende? Entende filho da puta?!

Eles partem em direção a praia da fortuna, neste momento um filme passa na mente de Jonathan, ele se lembra dos beijos de Alicia, sua namorada, e de seu amigo André, que foi detonado por uma mina terrestre, e agora Matheus, que está em poder de um dos corsários de Fernando, os raios de sol que penetram pela folhagem das árvores não são suficientes para iluminar os caminhos de Jonathan, neste momento o raciocínio de Jonathan é interrompido pela voz de Fernando que diz:

-Hermano, não quero choro, não quero gritos, você me ouviu? Huh? Está me ouvindo?!

Chegando no local, Fernando desce do jeep e diz para Henrique:

-Ótimo trabalho hermano! Ótimo trabalho, tira esse filho da puta do jeep e segura ele de pé, olhando pro amiguinho.

Henrique então retira Jonathan de dentro do carro e o leva em direção ao ponto onde Fernando está, Jonathan logo percebe que Fernando está em posse de uma R.P.G e Jonathan começa a se alterar e a dizer:

A ilha.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang