Capítulo 17

147 27 36
                                    

Boa noite ❤
Continuação de Apo e Mile❤🤭
Esse capítulo contêm cenas +🔞

Mile teve sua boca beijada por Apo num bruto, enquanto sentia as mãos do outro tocando o seu corpo. Mile sabia que o outro gostava de ser o ativo. Isso o deixa excitado.

— Vou fuder você de quatro, então empine bem o seu rabo para mim. Sussurrou Apo no ouvido de Mile, o fazendo estremecer.
Apo apertou forte a bunda de Mile e separou as bandas, tendo visão da entrada do outro. Apo começou a passar a língua e o outro estremecer mais uma vez.

— Awnn… Não fique me torturando assim. Apo não dei ouvidos e continuou sua tortura, depois penetrou dois dedos lentamente. — Aahh… Por favor…

— Tudo bem, vou fazer o que você quer, meu bem, não se preocupe. Disse Apo mordendo o pescoço de Mile e depois o penetrou de uma vez.

— Argh… Tão bruto… Mile gemeu, sentindo sua entrada ser invadida brutalmente.

Apo começou a masturbar Mile, no mesmo ritmo das estocadas e isso foi demais para ele, que não demorou muito para gozar na mão do Apo, que gozou dentro de Mile. Apo tirou seu membro de dentro do Mile e se sentou no sofá, lambendo seus dedos que estavam melados de porra.

— Você só pode ser uma besta, por que não é possível? Você está? Perguntou Mile incrédulo ao observar o outro lamber seus próprios dedos.

— Seu gosto é ótimo. Apenas sou insaciável, não consigo me controlar quando estou com você. Disse Apo sorrindo de lado.

— Pois se controle por enquanto, vamos descansar um pouco, por favor?

— Esta bem, vamos descansar por enquanto. Disse Apo beijando Mile num beijo calmo. Tomaram banho juntos e foram dormir, mais Apo já estava planejando quando seria a terceira rodada.

Quando amanheceu. Apo foi o primeiro a acordar, viu Mile dormindo e decidiu fazer uma coisa bem pervertida.
Apo abaixou a cueca de Mile, e abocanhou o membro de Mile, que se remexeu um pouco. Apo continuou, chupava, passava a língua, Mile acordou e viu Apo chupando o seu membro, colocando todo na boca.

— Vo… Você… O que você está fazendo? Perguntou Mile sem acreditar.

— Apenas quero tomar meu leite. Disse Apo, sorrindo safado, olhando para Mile. — Mais se quiser que eu pare, eu paro.

Mile não disse mais nada, apenas puxou o outro pelos cabelos, e colocando seu membro novamente na boca de Apo, tomou o controle e começou a meter rápido e fundo na boca do outro, em busca de alívio, Mile gozou na boca de Apo, que engoliu tudinho.

— Bom dia. Disse Apo com a cara mais inocente do mundo, como se não tivesse feito nada.

— Bo… bom dia. Pelos deuses você e uma besta do sexo por um acaso? Perguntou Mile.

— Sou insaciável por você é diferente. Disse Apo.

— Você é minha perdição. Disse Mile puxando Apo para dar um beijo. Se levantaram, tomaram banho juntos. Apo ajudou Mile a fazer o café, tomaram e foram trabalhar.

Em Busca Dos MafiososWhere stories live. Discover now