Capítulo 32

137 23 18
                                    

Boa noite❤ extra de Mile e Apo🤭🔞

Os dois estavam na piscina da casa que os dois alugaram para morarem. Hoje seria a lua de mel dos dois, estavam nervosos e ansiosos, mesmo que já tenham feito muitas vezes, mas hoje seria a noite de núpcias. 

Apo, abraçava Mile por trás, começou a atiça Apo esfregando a bunda no membro de Apo, que mordeu o seu pescoço, apertando sua cintura forte. 

Mile se virou de frente pro Apo, abaixou sua sunga e depois a dele e envolveu suas pernas na cintura de Apo, sentindo o pau dele duro encostado em sua entrada, o fazendo tremer de antecipação. 

— Apo... Aahhh... Me foda, por favor... — Gemeu Mile fechando os olhos e mordendo o lábio inferior. 

Apo sorriu landino e o penetrou de uma só vez, forte e fundo, atingindo o seu ponto doce, fazendo Mile arquear as costas e jogar a cabeça para trás. 

A mão esquerda de Apo segurou forte a cintura de Mile e a direta desceu para sua coxa apertando forte. Começou a meter rápido. 

— Gosta assim não é? — Perguntou Apo com a voz rouca em seu ouvido, mordendo o lóbulo da sua orelha, passando a língua no pescoço. Mile ficou com o rosto vermelho, a respiração acelerada, o corpo tremia pela água fria, mais se sentia quente por dentro. 

— Si-sim... — Mile gemeu passando os braços ao redor do pescoço de Apo. — Ma-mais... Vá mais rápido... 

Apo o penetrou mais rápido e fundo, iniciou um beijo necessitado e profundo, Mile sentiu seu corpo se tremer e gozou, Apo continuou a meter em Mile até gozar dentro do outro, os dois estavam ofegantes. Apo pegou Mile no colo e foram para o quarto, para mais uma rodada. 

Apo não perdeu tempo, jogou Mile na cama, ficou por cima e se penetrou de uma vez. 

— Aahhh... Vo-você não sabe o quanto eu queria te sentir de novo dentro de mim. — Gemeu Apo manhoso, começando a se mover, Mile apertou forte a cintura de Apo, mordeu seu pescoço forte, foi descendo até chegar nos seus mamilos, onde mordeu, chupou, passou a língua. 

Apo se contorcia e se penetrava com o membro de Mile na sua entrada, atingindo o seu ponto doce, segurando a cintura de Apo, Mile ajudou nos movimentos indo mais rápido, gozou dentro de Mile que se desmanchou em seus abdomens ofegante, escondeu o rosto na curvatura do pescoço de Mile.

Ficaram assim por alguns segundos depois Mile foi pegar lenços úmidos para se limparem. 

— Mile, eu quero mais... — Disse Apo com a cara mais lavada do mundo, sorrindo malicioso. 

— Muito insaciável o senhor, mais tudo bem, eu também quero, vamos aproveitar... — Disse Mile beijando Apo e eles começaram mais uma rodada de amor e sexo.

Em Busca Dos MafiososWhere stories live. Discover now