Capítulo 19

157 31 18
                                    

Boa noite ❤
E vamos de Yizhan/Zhanyi( ͡°з ͡°)
Esse capítulo contêm +18

Yibo beijou Zhan, que retribuiu, um beijo bruto, quando parou o beijo, mordeu o lábio inferior de Xiao Zhan.

— Você tem que ser castigado, por deixar Haoxuan ser tão próximo a você. Disse Yibo.

Xiao Zhan sorriu, estava adorando perceber o outro morrendo de ciúmes. Zhan foi beijando o pescoço de Yibo, enquanto tirava sua camisa.

— Não, não, seu Coelho sem vergonha. Como eu disse, você tem que ser castigado. Tire suas roupas primeiro agora. Disse Yibo.

Zhan tirou suas roupas ficando completamente nu, sorrindo sem vergonha para provocar o outro, já que estava adorando o outro todo autoritário.

— E agora policial Wang, o que tenho que fazer? Perguntou Zhan tão submisso que fez Yibo ficar em transe, voltou a realidade gemendo, quando sentiu algo quente e úmido no seu pau.

— Você, pare com isso, hoje quem manda sou eu. Disse Yibo puxando Zhan pelos cabelos com um pouco de força, para não machucar, ele queria deixar o outro todo marcado, sim, mas não machucá-lo.

— Então policial Wang, faça o que quiser comigo por hoje. Disse Zhan.

— Por que esta me chamando assim? Perguntou Yibo.

— Porque você ainda é um policial, eu sou um mafioso, então vamos brincar um pouco, você começou assim autoritário hoje. Então me faça entender que é você quem tem que esta do meu lado. Disse Zhan mordendo o lábio inferior de Yibo.

— Vou fazer você entender Zhan. Disse Yibo tirando suas roupas, puxou Zhan pela cintura e o beijou, num beijo necessitado, passado a mão pelo corpo do outro. Quando a falta de ar se fez presente se separaram. Yibo pegou um par de algemas e prendeu os pulsos de Zhan.
— Hoje você está preso. Disse Yibo jogando Zhan na cama ficando por cima.

Gemeram quando seus membros duros se rocaram, Yibo beijou os lábios, o pescoço de Zhan, desceu para seus mamilos, chupou e mordeu o esquerdo enquanto esfregava e apertava o outro.

— Wang… Gemeu Zhan se contorcendo de prazer. Yibo abriu as pernas de Zhan e desceu até a sua entrada, passou os dedos massageando, passou a língua e penetrou para deixar lubrificado. Zhan se estremeceu sentindo a língua do outro o penetrar, estava bom, mas estava impaciente, queria o outro dentro de si.

— Wang Yibo, me penetre logo. Disse Zhan impaciente.

— Não, Zhan, eu quero lhe preparar primeiro. Disse Yibo.

— Se você não apertar meu pescoço enquanto me penetra forte e fundo, agora vou… awnn… Zhan não terminou o que ia dizer, pois Yibo o penetrou de uma vez forte e fundo e apertou o seu pescoço.

— O que você ia dizer Zhan? Perguntou Yibo.

— Que iria atrás de outra pessoa. Disse Zhan.

— Você não vai precisar procurar ninguém Zhan. Disse Yibo metendo rapido e forte em Zhan, apertando o seu pescoço. Tirou as algemas do outro, o virou de costas, o colocando de quatro e começou meter enquanto dava tapas fortes na bunda do outro que ficou bem vermelha, beijou e lambeu a nuca do outro, onde tinha a tatuagem. Zhan estava adorando o outro ser bruto.

— Porra, Yibo, acerta aí de novo… aahhh… Zhan gemeu quando Yibo acertou seu ponto doce, puxou sei cabelo.
— Yibo vou gozar… Disse Zhan num sussurro, seu corpo tremendo, Zhan goza forte, sua entrada aperta o membro de Yibo que goza dentro de Zhan gemendo seu nome caindo por cima de Zhan.

— Zhan eu te machuquei? Perguntou Yibo preocupado.

— Não, estou bem. Disse e beijou Yibo. "Se eu soubesse que ele gostava de sexo assim antes, o teria provocado mais antes. Agora que sei, policial Wang que me aguarde. (˵ ͡° ͜ʖ ͡°˵). Pensou Zhan.

— Ainda bem. Aahhh… Zhan seu pervertido. Gemeu Yibo quando foi penetrado por Zhan que deu investidas rápidas e fortes, iria revidar o que o Yibo fez com ele.

— Minha vez agora. Disse Zhan penetrando Yibo, enquanto mordia e chupava seu pescoço, começou a masturbar Yibo na mesma velocidade que as estocadas. Não demorou muito para os dois gozarem novamente.

— Zhan, vamos dar uma parada agora, ta bem? Disse Yibo.

— Eu paro, sem problemas, mais vai ter um dia que vou lhe fuder até você não aguenta mais. Disse Zhan sem vergonha.

— Seu pervertido. Yibo não disse mais nada, pois Zhan o beijou, Yibo dessa vez pegou Zhan no colo e foram para o banheiro, tomaram banho juntos, e se deitaram, dormiram abraçados.

╔══════✮❁•°♛°•❁✮ ═════╗

Veremos o que Zhan irá aprontar nos próximos capítulos. ( ͡°з ͡°)

Em Busca Dos MafiososWhere stories live. Discover now