Capítulo 20

147 30 36
                                    

Boa noite ❤
Boa leitura pra vocês 😊

Apo estava sentado no sofá, passava as mãos pelos seus cabelos tentando se acalmar, mas estava impossível, hoje ele falaria ao Mile, quem ele realmente era.

— Aconteceu algo? Perguntou Mile se aproximando de Apo.

— Sim, aconteceu. Precisamos conversar. Disse Apo.

— O que foi? Perguntou Mile preocupado.

— Tenho algo para lhe contar… Eu não posso mais esconder isso, ainda mais após nós dois temos nos envolvido. Sou a pessoa que você estava procurando desde a Coreia, policial Mile. Disse Apo de uma vez.

— Como assim? Espera você é membro da máfia? Perguntou Mile.

— O chefe. Disse Apo.

Mile arregalou os olhos, sem acreditar.

— Como assim é o chefe? Perguntou Mile.

— Sou o chefe, simples assim. Disse Apo.

— Você… Pelos deuses, eu dormi com um mafioso, me apaixonei por ele e ele é uma besta sexual. Disse Mile.

— Sim… Disse Apo.

— Você sabe quem eu sou? Qual o seu nome verdadeiro? Pergunta Mile.

— Sei tudo sobre você. Meu nome Apo, espero que não espalhe por aí, se não terei que fazer uma coisa que eu não quero. Respondeu Apo sério.

— Eu não vou dizer nada a ninguém, mesmo que eu quisesse, não iria conseguir ficar longe de você. Disse Mile.

— Não está bravo? Não quer me prender? Perguntou Apo.

— Não, não estou bravo nem vou lhe prender, agora trate de ficar invisível como foi durante esses anos, porque não deixarei nem permitir que outros policiais e presos vejam e toquem você, isso nunca. Disse Mile puxando Apo pela cintura.

— Claro tomarei mais cuidado ainda, também não quero que outra pessoa me toque além de você. Disse Apo beijando Mile, o clima começou a esquentar mais foram interrompidos pelo celular de Apo tocando, vendo quem era Apo tinha que atender. — Espero que seja um motivo muito sério, para você me interromper nesse momento Zhan. Disse Apo irritado.

— É sério, minha mãe está aqui e quer ver você urgentemente, sugiro que traga seu namorado, até daqui a pouco. Disse Zhan desligando em seguida.

— Preciso que você venha comigo. Disse Apo puxando Mile e saíram indo para casa de Zhan…

* alguns minutos antes na casa de Zhan*

Zhan e Yibo estavam na sala sentados aos beijos, Yibo no colo de Zhan, o beijando, já estava com saudades de beijar os lábios do Homem que atormenta seu juízo, tudo estava bem até a porta ser aberta por uma mulher e mais três pessoas.

— Ma… Mãe… Disse Zhan e Yibo ficou nervoso e envergonhado escondendo seu rosto na curvatura do pescoço do outro.

— Sua peste, filho ingrato, quando ia me contar que estava namorando? Perguntou a mulher fingindo raiva.

— Conheço você, você vivia lá no hospital, então era por isso, queria o meu irmão. E você Zhan não me falou nada, vou quebrar suas pernas. Disse Zhoucheng.

— Calma gente, deixem o Zhan explicar, claro que ele iria contar pra nós, tenho certeza, ele só não iria esperar que entraríamos assim na casa dele. Disse Xuan Lu, calma e sensata.

— E o seu amigo, cadê ele? Quero ele aqui também e se estiver com alguém ele traga, vamos ligue para ele, quero conversar seriamente com vocês… Disse seriamente a mãe de Zhan.

Então Zhan teve que ligar para seu amigo, o interrompendo também, num momento que iria acabar sendo íntimo, mais não tinha escolha, sabia que sua mãe odiava saber por último as coisas, claro que eles iriam contar-lhe sobre os policiais, mais ele não pensava que ele estaria ali em sua frente e o flagrado com Yibo.

Em Busca Dos MafiososWhere stories live. Discover now