Um lar para chamar de seu

136 15 2
                                    

O dia havia passado rapidamente, Sakura tinha muita coisa para se adaptar pois muito havia mudado no hospital de Konoha. Estava concentrada lendo alguns documentos em sua sala quando se espantou ao ver as horas no relógio. "Por Kami, já são 18h15!" Sakura então se despediu de Shizune e saiu correndo em direção à Torre Kage.

Kakashi passou a tarde inteira olhando para o relógio. Não conseguia entender por que estava tão ansioso, afinal não era nada de mais, apenas iria ajudar sua ex-aluna a encontrar um apartamento. Buscou manter o foco no trabalho e quando faltavam alguns minutos para às 18h olhava o relógio a cada 5 minutos. Shikamaru já havia saído e ele estava sozinho na sala. Haviam se passado alguns minutos e Sakura ainda não havia aparecido. "Será que ela esqueceu? Será que desistiu da ideia? Ou será que ela havia encontrado um lugar melhor?" Kakashi se perguntava ficando cada vez mais ansioso. Por volta das 18h30 sentiu a presença do seu chakra. Respirou aliviado e voltou a fixar os olhos nos papeis a sua frente, não queria parecer que estava ansiosamente esperando por ela. Enfim, escutou alguns toques na porta.

-Entre! - Kakashi disse no tom mais normal possível. 

-Kakash-sensei, cheguei- Sakura tentava parecer o menos ofegante possível. - Podemos ir?

Kakashi se permitiu dar uma pequena risada: -depois reclama que eu que estou sempre atrasado.- Sakura, ao perceber, ficou com raiva e então tentou reverter a situação, ela não iria deixar fácil para ele.

-Na verdade, eu estou tão acostumada com seus atrasos que cheguei meia hora depois porque tenho certeza que você me faria esperar. E não estava a fim de ficar esperando. - Ela virou o rosto e tentou passar a melhor expressão de convicção que pode. Kakashi não resistiu e deu mais uma risadinha.

-Bem, podemos ir então.

Seguiram até o estabelecimento e Kakashi abriu o portão principal que dava acesso às escadas do prédio. - Podemos começar por baixo e vamos subindo os outros andares, acredito que o primeiro apartamento que está vago é este aqui,- disse enquanto pegava um pedaço de papel que recebeu do síndico do local onde estavam anotados os números dos apartamentos vagos. Sakura logo interrompeu e disse:

-Vamos direto lá pra cima, prefiro um apartamento mais no alto porque assim tem uma vista melhor.

-Tudo bem, isso facilita bastante as coisas, vamos então direto ao último andar. Tem apenas dois apartamentos vagos lá.

Os dois subiram até o último andar e foram em direção a uma porta que dava no final do corredor. Kakashi abriu a porta e deixou Sakura entrar primeiro, ela olhou com bastante atenção cada canto do local, analisando o espaço e medindo mentalmente o tamanho dos cômodos. Uma vantagem é que os apartamentos Jounin eram pré mobiliados, com armários, uma cama sem colchão, uma escrivaninha ao lado da cama, um pequeno sofá na sala, mesa de jantar, fogão e geladeira. Isso facilitava muito. O lugar não era muito grande, mas tinha um bom espaço e era cômodo para uma pessoa. Sakura andou até a cozinha, observou o estado dos eletrodomésticos e depois passou até o único quarto e o banheiro. No outro canto, havia um espaço de lavanderia com uma pia e um mini varal.  Sakura foi até a janela e observou a vista. Como o apartamento ficava no final do corredor, a janela pegava o último canto do prédio, então a vista era um pouco reduzida. 

-Qual é o outro apartamento vago, sensei? 

-Um, este fica no meio do corredor. - Saíram do apartamento onde estavam e entraram no outro. Sakura analisou mais uma vez o espaço, indo em todos os cômodos. O sofá do outro apartamento tinha uma cor mais bonita, em compensação os móveis deste apartamento de agora pareciam estar em melhor estado. Também percebeu que o piso deste apartamento era mais regular. Por fim olhou na janela e a vista era bem mais ampla em relação ao apartamento anterior. 

Laços que se transformamOnde histórias criam vida. Descubra agora