Sentimentos que surgem sem avisar

129 16 1
                                    

Não se falava em outro assunto a não ser o casamento de Naruto. Nas ruas, nos bares ou escolas o assunto da vez era a grande cerimônia do herói da aldeia da Folha que salvou o mundo. "É até engraçado pensar que alguns anos atrás as pessoas olhavam Naruto com desdém e hoje ele é admirado no mundo todo." Kakashi refletia durante o casamento. Na semana que seguiu o evento havia ainda muita coisa para fazer: os Kages estavam partindo de volta aos seus respectivos países, assim como os moradores de outras aldeias que foram convidados. Havia muita papelada para lidar, além de reuniões com a equipe de segurança da aldeia e com a ANBU, que estava completamente reformulada com um novo propósito. Kakashi pôde finalmente voltar a morar em seu apartamento. Fazia vários dias que não via Sakura, na última vez que se falaram ela disse que iria pegar os turnos da madrugada no hospital durante uma semana. De vez em quando Kakashi conferia a presença do chakra de Sakura para saber se ela estava ou não em casa. Pensou em bater à sua porta inventando alguma desculpa só para poder vê-la e saber se ela estava bem, mas preferiu se manter distante, as coisas já estavam muito confusas e ele precisava refletir o que estava acontecendo com ele.

Quando foi que todos esses sentimentos chegaram, assim, sem ao mesmo avisar? Kakashi já havia entendido que sentia atração por Sakura, afinal, ela se tornou uma linda mulher. Mas mesmo assim, por que pensava tanto nela? Quando ele via outras mulheres atraentes, as reparava mas não ficava com os pensamentos fixados nelas como quando acontecia com Sakura. Não conseguia entender como de repente ela invadiu a mente dele daquela forma. Conhece Sakura há anos, desde quando ela era criança, ela foi sua aluna, junto à Sasuke e Naruto, eles eram seus pupilos. Então por que, de repente, começou a pensar nela de outra forma? Ele sentia que estava fazendo alguma coisa muito errada, era como um pecado. 

Ele admirava muito a pessoa que ela era: gentil, empática, uma profissional extremamente competente, inteligente, além de ser a melhor kunoichi da sua geração. Sua força era incrível e seu controle de chakra era impecável. Kakashi adorava o som da risada dela, o jeito que os olhos cerravam quando estava irritada, a forma que colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha. O cheiro dela era inesquecível, ele não conseguia resistir. Kakashi, preso mais uma vez nesses pensamentos, tomou um susto, seus olhos se arregalaram e a palma das suas mãos começaram a suar de nervosismo quando finalmente caiu a ficha: "Eu estou me apaixonando por ela?"

Ele não queria acreditar. Aquilo era loucura, que tipo de homem ele era para se apaixonar pela sua aluna, que conhece desde criança? O que as pessoas iriam pensar ao saber disso? Ele já tinha uma fama de ser um pervertido por causa dos livros que gostava de ler, imagina o que iriam falar se soubessem que ele nutria sentimentos por Sakura? Que para piorar é apaixonada por Sasuke, que também foi seu aluno? Teve vontade de socar sua própria cara, se achou um idiota por estar se sentindo daquele jeito. Provavelmente estava apenas carente, a pergunta que Sakura havia lhe feito recentemente talvez fizesse sentido: pode ser que ele apenas se sinta sozinho e queria encontrar alguém especial, e sem querer pensava em Sakura. Não, ele sabia que isso não era verdade, porque já teve muitas oportunidades na vida de ter ao menos uma namorada, havia muitas mulheres interessadas nele, mas ele nunca chegou a sentir algo além de atração, no máximo teve algumas paixonites na vida. Além disso, começou a viver como ninja muito novo, com 13 anos já estava trabalhando na ANBU, então não tinha tempo para perder com sentimentos quem dirá manter algum relacionamento com alguém.

Como se tudo já não fosse complicado, Sakura não conseguia esquecer Sasuke. Ainda o amava muito, e mesmo se ela decidisse seguir em frente, não seria com Kakashi. Ele pensou no ninja médico que trabalhou no remédio com ela, no beijo que eles deram naquele jardim. No casamento de Naruto eles estavam muito próximos, conversavam, bebiam e se divertiam juntos, provavelmente seria ele o rapaz que terminaria com ela, e se isso realmente acontecer Sakura iria embora para a aldeia da Nuvem. Só de pensar nessa possibilidade o estômago de Kakashi começava a revirar. 

Ele tentou voltar a sua atenção aos documentos que precisava ler, os exames Chuunin seriam em alguns meses e havia muito trabalho pela frente. Shikamaru estava separando alguns arquivos quando de repente ele sentiu o chakra dela, "o que será que ela veio fazer aqui?"

-Pode entrar! - Kakashi disse calmamente.

-Bom dia, Kakashi-sensei, estou atrapalhando vocês? 

-De forma alguma, Sakura. -Kakashi sorriu fechando os olhos. 

-Oi Sakura, ainda trabalhando de madrugada no hospital?- Shikamaru disse ao cumprimentar a kunoichi.

Sakura disse com um sorriso descontraído: -Não mais, ontem foi meu último turno dessa semana, aproveitei que estou voltando para casa para passar aqui. Eu tenho uma proposta para fazer.- ela disse enquanto estendia uma pasta para Kakashi. Ele pegou a pasta e visualizou um documento com várias páginas, contendo gráficos, figuras e outros dados que pareciam ser estatísticos. 

-Eu gostaria de ajudar a criar um centro especializado em saúde mental aqui em Konoha. Há muito tempo venho pensado nisso, depois da Guerra nós perdemos muitas pessoas, muitas famílias sofreram, e as crianças principalmente tiveram muitos traumas. Ainda hoje sinto que as pessoas ainda não sabem lidar muito bem com tudo que aconteceu e acho que um lugar onde possam cuidar da saúde mental é de extrema importância. Queria deixar minha proposta com vocês para analisarem e gostaria de solicitar uma reunião para ter uma chance de apresentar o projeto. 

-É uma iniciativa incrível Sakura! Como eu já havia dito, eu sabia que poderíamos esperar feitos incríveis de você! -Kakashi disse com um sorriso, estava muito impressionado e se sentiu orgulhoso dela ter pensado em tudo aquilo.

-É realmente incrível! Deixe-me ver quando temos espaço na agenda, um momento. -Shikamaru disse enquanto verificava uma caderneta grande e olhava o calendário ao lado da mesa. -Que tal na próxima semana, no período da manhã?

-Perfeito, até lá o Naruto já vai ter voltado da lua-de-mel, quero que ele esteja presente nessa reunião. -Sakura disse contente.

-Quando que ele volta da lua-de-mel mesmo?- Shikamaru perguntou.

-Hinata disse que voltariam a tempo de comemorarem meu aniversário, hahaha, então em alguns dias já devem aparecer por aqui. -Sakura respondeu ainda sorrindo, estava feliz que recebeu uma reação positiva acerca do seu projeto. Kakashi virou seu rosto para Sakura:

-Ah, é mesmo, seu aniversário está chegando! Está animada? 

Sakura olhou de um lado para o outro meio tímida: -Sim, na verdade bastante, os meus dois últimos aniversários foram longe daqui e vai ser bom poder comemorar novamente com meus amigos e minha família. Além disso, estou animada em fazer 21 anos, serei oficialmente uma mulher adulta.

Kakashi sentiu seu corpo estremecer quando ela disse aquilo. Uma mulher adulta. Olhou para ela, vendo o quanto ela se tornou uma mulher maravilhosa: suas curvas, a cor rosa dos cabelos, aqueles olhos esverdeados que poderia fazê-lo se perder facilmente. Percebendo que aqueles pensamentos estavam voltando ele se ajeitou na cadeira e pigarreou:

-Bom, então deixaremos esta reunião agendada. Estamos ansiosos em saber mais, não se preocupe que iremos ler sua proposta e consideraremos este projeto uma prioridade. 

-Muito obrigada, sensei! Estou muito feliz em saber disso! Bem, se me derem licença, vou me retirar, estou exausta e preciso dormir. -Sakura saiu da sala e Kakashi não podia deixar de pensar o quando admirava ela, não só pela beleza, mas porque tinha um coração enorme e trouxe um projeto incrível que iria beneficiar as pessoas da vila. 

Estava cada vez mais difícil não se apaixonar por ela. 

Laços que se transformamWhere stories live. Discover now