Matando a saudade

113 11 2
                                    

-Enfim, chegamos. -Disse Sakura, que entrava no apartamento de Kakashi, com o braço dele envolto em seus ombros. Foram até o quarto e Sakura o ajeitou delicadamente na cama. -Pronto, você precisa descansar bastante essa semana, lembre-se que não pode fazer esforço. Vou preparar um banho para você e depois passarei no mercado para comprar algumas coisas para o jantar, certo?

-Certo. Obrigado, meu amor. Ele disse, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha dela. Sakura corou e sorriu, sentindo o toque gentil dele. Ela se ergueu e foi em direção ao banheiro, para preparar o banho. Kakashi ficou no quarto lendo seu Icha Icha enquanto esperava. Após alguns instantes, e voltou e o ajudou a se levantar, levando-o com cuidado ao banheiro. Ela o ajudou a se despir, e Kakashi apenas a observava, maravilhado com o carinho com que ela cuidava dele. Sakura passou novamente o braço dele em volta dos ombros e Kakashi foi se ajeitando aos poucos na banheira, ficando imerso na água. Ele não tirava os olhos de Sakura, e deu uma leve risada que deixou Sakura confusa:

-O que foi? A água não está muito quente? -Ela perguntou, preocupada.

-Não é isso... eu estou gostando de ter uma médica particular cuidando assim de mim...-ele deu um sorriso malicioso e fez menção de puxá-la para entrar na banheira com ele.

-Nem pense nisso...você não pode fazer esforço, esqueceu? -Ela disse, séria, pegando uma esponja e o virando um pouco para ensaboar as costas dele.

-Na verdade, me ajudaria porque eu ficaria bem mais relaxado...- ele disse, provocativo. Sakura soltou um risinho e então o encarou:

-Se você se comportar, prometo que vou te dar uma grande recompensa depois. -Ela disse, sorrindo maliciosamente enquanto rebateu sua provocação, lavando a intimidade dele.

-Ah, Sakura...acho bom você me recompensar bem mesmo...-Kakashi disse entre dentes, sentindo a esponja passar pelo seu membro com gentileza, o deixando excitado. Sakura interrompeu o movimento abruptamente, sorrindo vitoriosa, e depois partiu para lavar os cabelos dele.

----

Após alguns dias de repouso, Kakashi se sentia cada vez melhor. Passava a maior parte dos dias dormindo, uma vez que estava muito fraco, mas com o passar do tempo, ele sentia sua energia voltando e sua disposição ficando melhor. Tsunade havia dado uma espécie de folga longa para que Sakura pudesse cuidar de Kakashi, além de fazer com que ela mesma também repousasse, uma vez que há semanas ela estava em completa exaustão, chegando a desmaiar na casa de Naruto.

Ambos dormiam bastante, liam, comiam e assistiam televisão juntos. Apesar de estarem de repouso, foi muito bom ter mais tempo a sós, já que ambos tinham agendas cheias e ocupavam cargos importantes na vila. No entanto, Kakashi não via a hora de matar a saudade física que sentia de Sakura, às vezes tentava uma mão boba com ela, ou tocá-la nos pontos erógenos que ele conhecia muito bem, mas Sakura, como boa profissional, mesmo às vezes não resistindo, se desviava dele e o mandava não se esforçar. Ele ria, se divertindo com a dificuldade dela em manter o controle, mas obedecia, uma vez que estava intrigado para saber qual seria sua recompensa por se comportar, já que ela prometeu que o recompensaria depois.

No quinto dia de repouso, Kakashi e Sakura começaram a lidar com alguns assuntos do trabalho dentro de casa. Kakashi analisava alguns pergaminhos que recebia de alguns ANBU e Shikamaru, Naruto e Tsunade os visitava para discutir assuntos mais urgentes e sigilosos pessoalmente. Tsunade passava também à Sakura alguns informes do hospital, que estava sob a supervisão de Shizune e do centro psicológico, que estava sob o comando de Ino.

----

Era por volta de 22h da noite quando Kakashi fechou seu livro Icha Icha e passou a contemplar Sakura, que estava sentada na mesa de jantar, concentrada em alguns livros e pergaminhos. No dia anterior, depois de uma reunião com Kakashi, Naruto e Shikamaru, Tsunade conversou com Sakura sobre um ANBU que havia se ferido gravemente em uma missão, causando uma lesão atípica em seu tronco. Como ela estava ocupada auxiliando Naruto como Hokage interino, precisava de outra especialista em medicina para pesquisar sobre um método de tratamento, enquanto Shizune fazia os atendimentos necessários. Sakura lia e relia alguns livros especializados no assunto, fazia anotações e passava alguns minutos em silêncio, contemplativa.

Laços que se transformamOù les histoires vivent. Découvrez maintenant